Categorias

Continuar na loja
OSMOBIOTIC IMMUNO ADULTO 30 SAQUETAS Ver tamanho completo

OSMOBIOTIC IMMUNO ADULTO 30 SAQUETAS

Sistema Imunitário

Trate o desequilíbrio intestinal

Indicações Terapêuticas:

Osmobiótico Immuno Adulto é um suplemento alimentar com adoçantes à base de cepas microbióticas e vitamina D.

O intestino é colonizado por um conjunto de bactérias que vivem em harmonia com o corpo. Esse equilíbrio sensível pode ser rapidamente enfraquecido por vários fatores: dieta desequilibrada, infecções virais ou bacterianas, certos tratamentos com medicamentos à base de antibióticos e também por causa do estresse.

No entanto, uma microbiota intestinal equilibrada é importante para uma boa saúde e ajuda a proteger contra a instalação de patógenos.

Osmobiotic Immuno Adulto fornece uma sinergia de cepa microbiótica cuidadosamente escolhida associada à vitamina D, que ajuda a manter o sistema imunológico.

Essas cepas são microencapsuladas cepa por cepa, respeitando um processo tecnológico patenteado que evita que a acidez gástrica as degrade e lhes confere maior resistência do que as cepas não microencapsuladas. Eles são protegidos e assim chegam vivos em maior número ao intestino melhorando sua eficiência. Osmobiotic Immuno Adult é formulado sem alérgenos. A vitamina D atua no bom funcionamento do sistema imunológico.

Ingredientes:
Adoçante: Sorbitol, xilitol, maltodextrina, cepas microencapsuladas: Bifibacterium animalis subsp. Lactis BS01 (LMG P-21384) 2 bilhões por bastão, Lactobacilus reuteri LRE02 (DSM23878) 500 milhões por bastão, Lactobacillus plantrum LP14 (DSM 33401) 500 milhões por bastão; sabor de damasco: antiaglomerante: dióxido de silício; colecalciferol (vitamina D3) 1 µg (40 UI) por bastão, ou seja, 20% da ingestão de referência.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 stick por dia para dissolver directamente na boca ou eventualmente num copo de água fria ou à temperatura ambiente, de preferência sem refeições, durante 30 dias.

Apresentação:
Embalagem com 30 saquetas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Trate o desequilíbrio intestinal

Indicações Terapêuticas:

  • Reforça o sistema o imunitário
  • Protege da acidez gástrica
  • Melhora o funcionamento do intestino


Apresentação:
Embalagem com 30 saquetas

PREÇO: 19,90 €

4 itens em stock