Categorias

Continuar na loja
BIOACTIVO Q10 FORTE 100mg 90 CAPSULAS Ver tamanho completo

BIOACTIVO Q10 FORTE 100mg 90 CAPSULAS

Sistema Imunitário

Contribui para a produção normal de energia e para a redução do cansaço

Indicações Terapêuticas:
coenzima Q10 (ou apenas Q10) é uma substância com propriedades semelhantes às vitaminas. É também designada de ubiquinona (em Latim, ubi significa “em todo o lado”). BioActivo Q10 Forte contém vitamina B2 que contribui para o metabolismo normal de produção de energia. Quando uma célula necessita de energia, converte gordura, hidratos de carbono e proteínas em ATP (adenosina trifosfato), a forma de energia das células.

A célula degrada a molécula de ATP libertando a energia que esta contém. Todo este processo ocorre dentro de uma pequena estrutura celular em forma de feijão, chamada mitocôndria. Em todas as mitocôndrias podemos encontrar coenzima Q10. As células musculares são particularmente dependentes de grandes quantidades de energia, motivo pelo qual contêm substancialmente mais mitocôndrias do que outras células. O músculo cardíaco é um orgão que contém um elevado número de mitocôndrias devido ao elevado consumo de energia.

Há décadas que BioActivo Q10 Forte é uma das marcas mais vendidas de coenzima Q10. Uma das principais justificações para a sua popularidade é o facto de ter uma elevada biodisponibilidade documentada. Q10 é uma substância lipossolúvel que o organismo tem dificuldade em absorver. Contudo, devido a técnicas altamente especializadas de fabrico, o Q10 é dissolvido numa solução de óleos vegetais e submetido a um processo único de aquecimento, através do qual se conseguem dissolver totalmente as moléculas de Q10, conferindo a BioActivo Q10 Forte uma biodisponibilidade superior do composto activo.

Uma substância muito segura
Estudos mostram como tomar um suplemento de Q10 a longo prazo não afecta a capacidade de produção endógena do organismo. Mais de 25 anos de investigação e utilização por parte dos consumidores, asseguram a segurança de BioActivo Q10 Forte.

Composição:
Por cápsula:
Coenzima Q10 – 100mg;
Vitamina B2 – 1,4mg;

Ingredientes:
Agente de volume: óleo de soja; Cápsula: gelatina; Ubiquinona (coenzima Q10); Agente de volume: mistura de óleos de soja parcialmente hidrogenados; Humidificantes: glicerol; água purificada; Antioxidante: d-alfa-tocoferol; Riboflavina (vitamina B2); Corantes: óxido de ferro e riboflavina.

Dosagem e Administração:
Tomar Tomar 1 cápsula por dia, após a refeição

Apresentação:
Frasco com 90 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Contribui para a produção normal de energia e para a redução do cansaço

Indicações Terapêuticas:

  • Contribui para a produção normal do metabolismo energético
  • Ajuda a reduzir o cansaço e a fadiga
  • Contribui para a protecção das células contra o stress oxidativo
  • Contribui para a manutenção de membranas mucosas normais
  • Contribui para a manutenção normal dos glóbulos vermelhos
  • Contribui para o metabolismo normal do ferro


Apresentação:
Frasco com 90 cápsulas

PREÇO: 68,90 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho