Categorias

Continuar na loja
ESQUALENO 500mg 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

ESQUALENO 500mg 60 CAPSULAS

Sistema Imunitário

Benéfico ao seu sistema imunitário

Indicações Terapêuticas:
O esqualeno, como composto orgânico que é, foi descoberto em 1906 no extrato de óleo de fígado de tubarão e o estudo desse elemento teve inicio em 1930 quando foi verificado que os tubarões não desenvolviam tumores. A partir dai despertou interesse na área da saúde e mais especificamente na área da dermatologia quando foi descoberto em secreções sebáceas humanas como precursor do colesterol e quando foi descrito como possível de ter efeito anti carcinogénico, como fator de proteção da pele e de ser um poderoso antioxidante que neutraliza de forma importante os radicais livres que deterioram as células.
Também é encontrado no azeite. Existe em alguns alimentos, mas de forma importante ele é encontrado nesses três seres vivos . Tubarões, azeite de oliva e no homem. Dai porque a descoberta da sua utilização na saúde humana como substancia protetiva da pele e a sua contribuição como fonte eficiente de manutenção das células vivas e saudáveis. Muito eficaz no tratamento preventivo aos danos causados pelos raios ultravioletas na pele pois auxilia e não deixa que eles sejam absorvidos de uma forma total pelo nosso organismo.

Composição:
Por 2 cápsulas:
Esqualeno (de Olea eropaea) – 1000mg;
Vitamina E (D-alfa-tocoferol) – 12mg.

Ingredientes:
Esqualeno (de Olea eropaea). D-alfa-tocoferol (vit. E natural de girassol). Cápsula mole (agente de revestimento: gelatina, humidificante: água purificada e glicerina).

Dosagem e Administração:
Tomar 2 cápsulas por dia.

Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Benéfico ao seu sistema imunitário

Indicações Terapêuticas:

  • Aumenta a resposta imunitária
  • Antioxidante
  • Reforça a função protetora da pele

 

Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas

 

 

PREÇO: 17,16 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho