Categorias

Continuar na loja
DHA TG 50% 120 CAPSULAS Ver tamanho completo

DHA TG 50% 120 CAPSULAS

Sistema Imunitário

Melhore a sua capacidade cognitiva

Indicações Terapêuticas:
A maioria dos ácidos gordos O-3 que encontramos no mercado são ésteres etílicos, uma forma artificial de DHA de difícil absorção (eles permanecem no sangue, mas seu uso pela célula é fraco; enquanto a forma natural dos triglicerídeos é muito mais biodisponível sem produzir nenhum efeito colateral.

O DHA é um componente essencial das paredes celulares, especialmente o cérebro, os olhos e o sistema nervoso central; tendo sido demonstrado que sua ingestão como suplemento dietético evita muitos problemas de saúde, principalmente os degenerativos.

O ácido docosahexaenóico (DHA) é um ácido graxo ômega 3 de cadeia longa, derivado do ácido alfa-linolênico. DHA, juntamente com o ácido araquidônico, é o ácido gordo poliinsaturado encontrado em maior concentração no tecido nervoso. Foi proposto que o DHA desempenha um papel importante na formação e função do sistema nervoso, particularmente no cérebro.

Seu mecanismo de ação ainda não está totalmente elucidado, mas propõe-se que ele atue no nível das membranas celulares que regulam suas funções metabólicas e também no nível da expressão de genes relacionados à função cerebral. O conteúdo cerebral do DHA tem sido correlacionado com a capacidade de aprendizagem e o nível de inteligência de recém-nascidos e bebês.

Numerosos testes em animais experimentais e em crianças demonstraram a necessidade de ácidos gordos durante o desenvolvimento do cérebro. O DHA, formado a partir de seu precursor, da dieta ou das reservas de tecidos, é fornecido pela mãe ao feto durante o período gestacional e através do leite durante a lactação.

A necessidade de suplementar a mãe com DHA durante o período gestacional, e mesmo antes dela, tem sido sugerida para garantir o suprimento adequado de ácido graxo para o desenvolvimento normal do cérebro fetal. A suplementação pode ser feita através de óleos com alto teor de DHA, a partir de fosfolipídios, na forma de ésteres etílicos de DHA, ou como monoglicerídeos que contêm DHA como único ácido graxo.

Composição:
Por 2 cápsula:
Óleo de peixe - 1000 mg,
(ácido docosahexaenóico) 50% TG – 500 mg.

Ingredientes:
Óleo de peixe, agente de revestimento (gelatina, glicerina e antioxidante (D-alfa-tocoferol))

Dosagem e Administração:
Tomar 2 cápsulas por dia com um copo de água (125 ml) ou segundo recomendação médica.

Apresentação:
Embalagem com 120 cápsulas.

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Melhore a sua capacidade cognitiva

Indicações Terapêuticas:

  • Aumenta resiliência dos neurónios
  • Reduz níveis de stress e combate a depressão
  • Previne os danos do fígado causados pela dieta ocidental
  • Suplemento com alta biodisponibilidade pelo organismo

 

Apresentação:
Embalagem com 120 cápsulas.


PREÇO: 31,50 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho