Categorias

Continuar na loja
CHYAWANPRASH SAUDE & IMUNIDADE 300g Ver tamanho completo

CHYAWANPRASH SAUDE & IMUNIDADE 300g

Sistema Imunitário

Contribui para a purificação geral do corpo

Indicações Terapêuticas:
Chyawanprash, uma geleia nutritiva de ervas, é considerada " o elixir da vida", pelos seus efeitos rejuvenescedores no sistema da medicina Ayurvédica. Consiste numa combinação única de ervas, que beneficia as funções gastrointestinais, otimiza o sistema imunitário e a vitalidade geral dos tecidos corporais, devido às suas propriedades antioxidantes. Diz a lenda, que em tempos passados, o Sábio Chyawan, restaurou a sua juventude e boa saúde comendo a fruta Amalaki juntamente com outras ervas e graças a isso, viveu até uma idade muito avançada. Esta foi a origem de um elixir de ervas único, que foi chamado de Chyawanprash.

Ingredientes:
Emblica officinalis, terminalia bellirica, terminalia chebula, andrographis paniculata, elettaria cardamomum, tribulus terrestris, glycyrrhiza glabra, centella asiatica, asparagus racemosus, withania somnifera, vitis vinifera, santalum album, curcuma zedoaria, myristica fragrans, cuminum cyminum, tinospora cordifolia, cinnamomum zeylanicum, cinnamomum verum, syzygium aromaticum, ocimum sanctum, inula helenium, pueraria lobata, piper longum, cinnamomum camphora, cymbopogon citratus, valeriana officinalis, ghee (manteiga clarificada), mel, xarope de palma.

Dosagem e Administração:
1 colher de chá (5g/colher de chá) 2 – 3x por dia, isoladamente ou com um copo de leite morno ou água. Para preparar uma bebida, misturar 1 colher de chá (5g) em 250 ml de água quente.

Apresentação:
Embalagem de 300g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.


mais detalhes

Contribui para a purificação geral do corpo

Indicações Terapêuticas:

  • Promove a digestão e o peristaltismo intestinal
  • Optimiza as funções hepáticas
  • Harmoniza a actividade do sistema cardiovascular
  • Acalma as vias respiratórias

 

Apresentação:
Embalagem de 300g

PREÇO: 10,00 €

10 itens em stock