Categorias

Continuar na loja
CELSANA 500ml Ver tamanho completo

CELSANA 500ml

Sistema Imunitário

Na desintoxicação e bom funcionamento do organismo

Indicações Terapêuticas:

Celsana xarope é um complexo de extractos de plantas com várias propriedades que ajudam no bom funcionamento de variadas funções do organismo:
A Camomila contribui para a saúde imunológica, auxiliando nas defesas naturais do corpo e apoiando o normal funcionamento do sistema imunitário. Ela também actua na saúde da pele, ajudando a sarar em caso de feridas infectadas, e na saúde do sistema digestivo, auxiliando no tratamento de diversas queixas gastrointestinais.

O Pau d`arco ajuda a preservar a parede vascular saudável, ajuda o trofismo e microcirculação, aumentando a permeabilidade capilar e a microcirculação e contribui para a manutenção de uma pressão arterial normal, sendo tradicionalmente conhecido por ajudar a circulação do sangue e a pressão vascular. Tanto a Camomila como o Pau d`arco contribuem ainda para o relaxamento, ajudando no bem-estar físico e mental.

O Milefólio é tradicionalmente utilizado para apoiar a função excretora dos rins e contribui para o conforto digestivo, sendo que também ajuda a manter uma função vascular normal devido ao ácido salicílico.

A Calêndula apresenta propriedades anti-inflamatórias e ajuda a fortalecer o corpo contribuindo para superar o stresse e esforço físico e travando o estabelecimento de mudanças associadas à idade. Além disso também contribui a nível da saúde intestinal e hepática, auxiliando nas funções normais do fígado.

Não contém sacarose, uso tolerado por diabéticos.

Composição:
Toma Diária: 2 Colheres de Sopa (30 ml)
Extr. Tabebuia impetiginosa, Pau d`Arco - 1,500 ml
Extr. Matricaria chamomillla, Camomila - 1,125 ml
Extr. Agropyron repens, Grama - 1,125 ml
Extr. Achilllea milllefolium, Milefólio - 1,125 ml
Extr. Calendula officinalis, Calêndula - 0,300 ml

Dosagem e Administração:
Adultos: tomar 1 colher de sopa (15 ml) 2 vezes ao dia, podendo em situações de maior necessidade aumentar a toma até 4 colheres por dia. Agitar bem antes de utilizar.
Crianças (maiores de 6 anos): Metade da dose indicada para os adultos.

Apresentação:
Embalagem com 500ml

Avisos:
Devido aos seus componentes naturais, o xarope poderá apresentar depósito, devendo por isso agitá-lo bem antes de cada utilização.

A toma deste produto não é aconselhável a mães em amamentação.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um modo de vida saudável.

Não exceder as tomas diárias indicadas.

Manter fora do alcance e da visão das crianças.
Contém edulcorante.

O seu consumo excessivo pode ter efeitos laxativos.
mais detalhes

Na desintoxicação e bom funcionamento do organismo

Indicações Terapêuticas:

  • Abcessos
  • Furúnculos
  • Degenerescências orgânicas

Apresentação:
Embalagem com 500ml

PREÇO: 21,35 €

4 itens em stock