Categorias

Continuar na loja
OLEO DE FIGADO DE BACALHAU 1000mg 30 CAPSULAS Ver tamanho completo

OLEO DE FIGADO DE BACALHAU 1000mg 30 CAPSULAS

Sistema Imunitário

Fonte natural de Omega 3 e Vitaminas A e D

Indicações Terapêuticas:
O óleo de fígado de bacalhau é uma fonte natural de ácidos gordos ómega-3, na forma de EPA e DHA, e das vitaminas A e D.

O óleo de fígado de bacalhau é utilizado tradicionalmente para combater a astenia. Fornece vitaminas A e D, nutrientes com funções fisiológicas essenciais a nível da visão, sistema ósseo, crescimento, sistema imunitário e na promoção da saúde geral.

Este produto é recomendado para complementar o regime alimentar das crianças e adultos especialmente nas situações em que as necessidades nutricionais se encontram aumentadas.

- A vitamina A é essencial para o crescimento ósseo, diferenciação e proliferação celular, para o desenvolvimento e manutenção da integridade estrutural e funcional do tecido epitelial e do sistema imunitário, e para o normal funcionamento da retina, e particularmente da adaptação visual ao escuro.
Pode desenvolver-se uma deficiência nesta vitamina quando o consumo na dieta é inadequado, sendo mais frequente nas crianças que nos adultos.

- A vitamina D é o nome geralmente atribuído a um grupo de compostos lipossolúveis essenciais para a manutenção do equilíbrio mineral do nosso organismo.
Exerce diversas funções fisiológicas, sendo as mais importantes relacionadas com a manutenção dos níveis plasmáticos normais de cálcio e de fosfato, exercendo assim um papel muito importante no funcionamento dos músculos, nervos e coagulação sanguínea, e para a regulação do metabolismo ósseo.
É essencial para a adequada mineralização e formação óssea, permitindo a obtenção de ossos fortes, saudáveis e resistentes a fraturas, sendo um componente fundamental da prevenção e tratamento da osteoporose.

Composição:
Por 1 cápsula:
Óleo de Fígado de Bacalhau - 1000mg.

Outros Ingredientes:
Cápsula mole: Gelatina e Glicerina.

Modo de Utilização:
Tomar 1 cápsula por dia.

Apresentação:
Frasco de 30 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Fonte natural de Omega 3 e Vitaminas A e D

Indicações Terapêuticas:

  • Regula as funções fisiológicas essenciais
  • Prevenção e tratamento da osteoporose
  • Reforça o sistema imunitário
  • Reduz o cansaço e astenia


Apresentação:
Frasco de 30 cápsulas

PREÇO: 13,95 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho