Categorias

Continuar na loja
HIBISCO FORTE 500ml Ver tamanho completo

HIBISCO FORTE 500ml

Sistema Cardiovascular

Fórmula ideal para redução do colesterol

Indicações Terapêuticas:
Fharmonat Hibisco Forte - O hibisco tem vários benefícios conhecidos e para o corpo e por isso tem sido utilizado em todo o mundo desde há muito tempo. Contém uma dosagem forte de hibisco além de ser ainda reforçado com Centelha asiática (gotu kola), Alcachofra, Cavalinha e Crómio.

No Emagrecimento – O Hibisco é rico em substâncias antioxidantes como flavonoides e ácidos orgânicos. Estes nutrientes proporcionam diversos efeitos benéficos, entre eles, a ação diurética, impedindo a retenção de líquidos e, além disso, é eficaz ainda no combate ao acúmulo de gorduras, principalmente as mais difíceis de eliminar que ficam concentradas na barriga e nos quadris. Isso se deve ao fato de que o Hibisco age na redução da adipogênese – processo em que células pré-adipócitas convertem-se em adipócitos maduros fazendo com que seja acumulada a gordura no corpo.

Como Antioxidante – O Hibisco é rico em antioxidantes, responsáveis por combaterem os radicais livres, agentes causadores do envelhecimento e de varias doenças. Uma dieta rica em antioxidantes pode não só melhorar a saúde, como melhorar as funções cardíacas, o fluxo de sangue, flexibilidade nos vasos sanguíneos, entre outros benefícios para o corpo.

Ajuda na redução do colesterol – Outros estudos apontam que alguns flavonóides presentes no hibisco possuem um efeito cardioprotetor e vasodilatador. Assim, as substâncias ajudam a aumentar o colesterol bom, HDL, diminuir o colesterol ruim, LDL, triglicerídeos e a pressão arterial.

Ingredientes:
Hibiscus sabdariffa (Hibisco); Centella asiática (Centelha Asiática); Cynara scolymus (Alcachofra); Equisetum arvense (Cavalinha); Potássio; Colina; Cromio

Composição:
Por dose:
Hibiscus sabdariffa (Hibisco) - 2000mg;
Centella asiática (Centelha Asiática) - 1500mg;
Cynara scolymus (Alcachofra) - 1000mg;
Equisetum arvense (Cavalinha) - 900mg;
Potássio - 300mg;
Colina - 165mg.

Dosagem e Administração:
Dilui 40ml numa garrafa de água de 1,5lt ao longo do dia (fora das refeições).

Apresentação:
Embalagem com 500ml.

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemente.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Fórmula ideal para redução do colesterol

Indicações Terapêuticas:

  • Melhora as funções cardíacas
  • Ajuda na flexibilidade dos vasos sanguíneos
  • Ajuda na redução do colesterol

Apresentação:
Embalagem com 500ml

PREÇO: 13,89 €

16 itens em stock