Categorias

Continuar na loja
RESVERATROL RESERVE 150ml Ver tamanho completo

RESVERATROL RESERVE 150ml

Sistema Cardiovascular

Aviso: Últimos itens em stock!

Protecção das células contra as oxidações indesejáveis

Indicações Terapêuticas:

O Resveratrol encontrado na raiz do Polygonum cuspidatum e o Extracto de Uva (Vitis vinifera) contribuem para a protecção das células contra as oxidações indesejáveis e para o normal funcionamento do sistema cardiovascular.

O Resveratrol impede a oxidação das LDL circulantes e impede a adesão molecular de neutrófilos e monócitos ao endotélio vascular, assim como a agregação plaquetária, contribuindo desta forma para impedir a formação e desenvolvimento da placa de ateroma. Em conjunto com a sua acção anti-inflamatória e antioxidante vai ter um papel importante na redução do risco de desenvolvimento de doenças cardiovasculares. Dadas as suas propriedades vasodilatadoras, o Resveratrol é ainda eficaz em situações de hipertensão arterial. As propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias deste polifenol também se destacam no tratamento de derrames e varizes, ao prevenir que ocorra o rompimento das paredes do endotélio vascular.

O Extracto de Uva é rico em polifenóis, que fortalecem e protegem o nosso organismo da destruição causada pelos radicais livres. Assim como o Resveratrol, os polifenóis do extracto de uva fornecem protecção cardiovascular ao prevenir a oxidação das LDL, um factor determinante para o desenvolvimento da aterosclerose. Estes compostos vão ainda ajudar a aumentar a resistência dos vasos sanguíneos e diminuir a agregação plaquetária. Para além disso, ajudam na redução dos níveis de colesterol, melhoram os valores dos marcadores inflamatórios e podem ajudar a normalizar os valores de pressão arterial, nos casos de hipertensão. Estudos demonstraram ainda que os polifenóis do extracto de uva podem ter um efeito protector sob as células cerebrais, podendo ser um forte aliado no combate ou prevenção contra doenças neuro-degenerativas.

Composição:
Por 5ml (1 colher de chá):
Vitamina C (como ácido L-ascórbico) - 60mg (75% VRN*);
Mistura patenteada ORAC - 710mg;
Quercetina - 27mg.

VRN* - Valor de Referência do Nutriente.

Ingredientes:
Mistura patenteada de Resveratrol (RestoreVetrolTM): Sumo à base de concentrado de uva tinta (Vitis vinifera), extrato de casca de uva, trans-resveratrol (Polygonum cuspidatum, 99% extrato da raiz), extrato de sumo de uva Muscadine (Vitis rotundifolia), extrato de bagaço de uva Muscadine (Vitis rotundifolia), extrato de vinho tinto fornecendo 125mg de trans-Resveratrol (bagaço de uva tinta (Vitis vinifera): pele e sementes).

Outros ingredientes: glicerina vegetal, água purificada, espessante: goma xantana, Quik- Sorb® (rizoma de gengibre, amla fruto, pimento).

Dosagem e Administração:
Misturar 1 colher de chá (5ml) com quantidade igual de água, uma vez por dia. Bocheche e conserve o líquido na boca durante 30 segundos, engula e beba cerca de 100ml - 120ml de água de seguida Não exceder a toma diária recomendada.

Apresentação:
Embalagem com 150ml

Avisos:
Agitar bem antes de usar.

Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Protecção das células contra as oxidações indesejáveis

Indicações Terapêuticas:

  • Anti-envelhecimento
  • Protecção cardiovascular
  • Hipertensão arterial
  • Prevenção de doenças degenerativas
  • Forte acção antioxidante
  • Acção anti-inflamatória


Apresentação:
Embalagem com 150ml

PREÇO: 43,60 €

1 item em stock