Categorias

Continuar na loja
OMEGAWAY CARDIO+ 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

OMEGAWAY CARDIO+ 60 CAPSULAS

Sistema Cardiovascular

Complexo de Ómega 3, Levedura de Arroz Vermelho, Ubiquinona, Vitaminas B6, B9 e B12

Indicações Terapêuticas:

A hipercolesterolémia, níveis elevados de colesterol no sangue, é um problema atual da sociedade moderna. O estilo de vida acelerado e a adoção de hábitos alimentares desregrados e ricos em gordura contribui para um aumento significativo dos valores de colesterol no sangue.

Apesar de ser substancialmente obtido através da dieta, o colesterol é também naturalmente, produzido no organismo humano, ao nível do fígado (75-80% do colesterol que circula no sangue é produzido no fígado). Fundamental ao normal funcionamento do organismo, o colesterol é usado pelo fígado para a produção de ácidos biliares que possibilitam a digestão de gorduras, participa na constituição de hormonas sexuais (estrogénios, progesterona, testosterona) e é essencial para a constituição das membranas das células. Contudo, quando em excesso, é responsável pelo desenvolvimento de doenças cardiovasculares.

Omegaway cardio é um suplemento natural à base de óleos de peixe ricos em ácidos gordos ómega 3 (EPA – Ácido Ecosapentaenóico e DHA – Ácido Docosa-hexaenóico), levedura de arroz vermelho e coenzima Q10, compostos que visam contribuir para uma regularização dos níveis de colesterol e para uma diminuição do risco de ocorrência de doenças cardiovasculares.

Ácidos gordos ómega 3 – São cada vez mais os estudos que parecem comprovar a eficácia dos ácidos gordos ómega 3 na redução do risco de desenvolvimento de doenças cardiovasculares. EPA e DHA são dois tipos de ácidos gordos da cadeia ómega 3 que permitem melhorar a saúde cardiovascular. Além de terem a capacidade de diminuir os níveis de triglicéridos no sangue, apresentarem propriedades anti-inflamatórias, anti trombóticas e anti aterogénicas, parecem contribuir para um melhor controlo da hipertensão arterial.

Levedura de arroz vermelho – Alguns estudos revelam que a toma de suplementos naturais à base de levedura de arroz vermelho contribui para a diminuição dos níveis de LDL colesterol (mau colesterol). Tal parece dever-se ao facto de a levedura do arroz vermelho possuir substâncias conhecidas como monocolinas. O principal metabolito é a monocolina K, uma substância estruturalmente semelhante à lovastatina, o primeiro fármaco membro da classe das Estatinas a ser introduzido no mercado, com a capacidade de reduzir os níveis de colesterol. Os compostos de monocolina causam uma inibição competitiva reversível da enzima HMG-CoA redutase. Tal facto, contribui para a prevenção da redução do HMG-CoA a ácido mevalónico e à formação de colesterol.

Ubiquinona – Tal como as Estatinas, a levedura de arroz vermelho pode diminuir os níveis de ubi quinona no organismo. A ubi quinona desempenha um papel muito importante na saúde cardíaca e muscular e na produção de energia. Níveis reduzidos de ubi quinona podem causar fadiga, dores e danos musculares. OMEGAWAY CARDIO está enriquecido com ubi quinona de forma a colmatar a diminuição causada pela ingestão da levedura de arroz vermelho.

Composição:
Por 1 cápsula:
Óleo de Peixe 35 EPA 25 DHA EE – 200mg;
- EPA – 70mg;
- DHA – 50mg;
Levedura de Arroz Vermelho, Monascus purpureus – 125mg;
(Monacolina K) – 5mg;
Ubiquinona – 30mg;
Vitamina B12 (Cianocobalamina) – 1,25mcg (50% VRN*);
Vitamina B6 (Piridoxina) – 0,70mg (50% VRN*);
Vitamina B9 (Ácido Fólico) – 100mcg (50% VRN*).

VRN* - Valor de Referência do Nutriente.

Ingredientes:
Óleo de Peixe 35 EPA 25 DHA EE; Levedura de Arroz Vermelho (Monascus purpureus); Ubiquinona; Vitamina B12 (Cianocobalamina 0,1% Maltodextrina); Vitamina B6 (Piridoxina Hidrocloruro); Vitamina B9 (Ácido fólico); Cera amarela de abelha; Estearato de Magnésio; Lecitina de Soja VEROLEC 56; Gelatina; Glicerina; Óxido de ferro vermelho E-172; Dióxido de titânio E-171. Atenção alergénios: Contém peixe e soja.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 a 2 cápsulas por dia.

Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas

Avisos:
A toma diária não deve ser excedida.

Este suplemento de um regime alimentar variado e equilibrado e um modo de vida saudável.

Manter fora do alcance e da visão das crianças.

Preservar da luz e do calor.

Conservar em local seco e a temperatura inferior a 25ºC.

Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos componentes da formulação.

Devido à inexistência de estudos que confirmem a segurança de utilização em caso de gravidez e aleitamento, este suplemento não deve ser utilizado nestas situações, salvo indicação médica.

Pode originar azia, flatulência e tonturas.
mais detalhes

Complexo de Ómega 3, Levedura de Arroz Vermelho, Ubiquinona, Vitaminas B6, B9 e B12

Indicações Terapêuticas:

  • Contribui para o normal funcionamento do coração
  • Mantém os níveis normais de colesterol no sangue


Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas

PREÇO: 18,00 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho