Categorias

Continuar na loja
4LIFE TRANSFER FACTOR BCV 120 CAPSULAS Ver tamanho completo

4LIFE TRANSFER FACTOR BCV 120 CAPSULAS

Sistema Cardiovascular

Aviso: Últimos itens em stock!

Apoia o seu bem-estar todos os dias

Indicações Terapêuticas:

4Life® Transfer Factor® BCV (120 cápsulas) contém fatores de transferência, vitaminas do complexo B como ácido fólico, B6, B12, vitaminas A, E, C e antioxidantes como zinco, cobre, selênio. O BCV apoia o seu bem-estar todos os dias.

- Vitamina A nutriente que contribui para o normal metabolismo do ferro;
- Vitamina C que contribui para a normal formação de colagénio;
- Vitamina E e selénio para a protecção das células contra as oxidações indesejáveis;
- Vitamina B6 e vitamina B12, nutrientes que contribuem para a formação normal de glóbulos vermelhos;
- Zinco nutriente que contribui para o normal metabolismo dos ácidos gordos;
- Cobre que contribui para o transporte normal de ferro no organismo;
- Contém, ainda, uma mistura patenteada que inclui a coenzima Q10, Ginkgo Biloba, alho e óleo de gengibre.

O 4Life Transfer Factor BCV oferece reforço imunitário e antioxidante concentrado, também colabora com níveis saudáveis de colesterol assim como vasos sanguíneos elásticos e permeáveis. Todos estes elementos são essenciais para uma função cardíaca excelente.

• Protege e fortalece: Como o coração é um órgão vital dinâmico que late e utiliza oxigénio constantemente, é vulnerável ao dano causado pelos radicais livres. Os antioxidantes que os combatem, tais como a coenzima Q10, o selénio, o cobre, o zinco e as vitaminas (A, C e E), estão incluídos no 4Life Transfer Factor 8CV para ajudar a promover a eficácia do coração assim como também a integridade dos vasos sanguíneos.

• Promove um fluxo sanguíneo periférico saudável: Um fluxo periférico adequado contribui para conseguirmos um maior nível de energia, menor formação de coágulos, uma melhor concentração, etc. O ginkgo biloba é uma planta amarga com comprovada eficácia no aumento do fluxo sanguíneo cerebral e periférico, melhorando a circulação e a oxigenação do cérebro e de todo organismo.

• Mantém a elasticidade dos vasos sanguíneos: a elasticidade dos vasos é necessária para assegurar que o oxigénio e os nutrientes necessários à vida cheguem ao coração. O arginato é um ingrediente que promove a correcta função do revestimento interior dos vasos sanguíneos e ajuda a promover a produção do óxido nítrico (é o agente do nosso organismo que alarga os vasos e facilita o fluxo sanguíneo adequado). Também se adicionou magnésio, potássio e vitamina C para aumentar a flexibilidade e a elasticidade dos vasos e manter níveis de tensão arterial saudáveis.

• Favorece níveis de homocisteína saudáveis: A homocisteína é um aminoácido produzido pelo nosso organismo que é possível que tenha uma relação mais significativa com os problemas cardiacos do que o próprio colesterol. Investigações recentes indicam que quantidades suficientes de vitamina 8, sobretudo ácido fólico, 86 e 812, são extremamente eficazes para consegui­rmos níveis saudáveis de homocisteína.

• Reforço para artérias e veias saudáveis: O ácido ascórbico, a niacinamida, o cardo, o resveratrol, o alho, a lisina e o extracto de levedura de arroz vermelho também ajudam a manter a saúde arterial e venosa porque promovem uma circulação adequada e níveis de colesterol ideais.

Contém uma mistura patenteada que inclui a coenzima Q-10, ginkgo biloba, alho e óleo de gengibre.

Informação Nutricional:
Por 1 cápsula:
Vitamina C – 50,5 mg;
Vitamina E – 10 mg;
Niacina – 5 mg;
Zinco – 2,5 mg;
Vitamina B6 – 0,5 mg;
Cobre – 0,5 mg;
Vitamina A – 185 µg;
Ácido fólico – 120 µg;
Selénio – 12,5 µg;
Vitamina B12 – 1 µg;
Alho – 63,1 mg;
Gema de ovo – 50 mg;
English Hawthorn - 42,3 mg;
Butcher´s Broom - 17,5 mg;
Ginkgo biloba – 8 mg;
Gengibre - 6,3 mg;
Coenzima Q10 – 4 mg;
Knotweed japonês – 2,5 mg.

Ingredientes:
Magnesium L-lysinate, gelatine, ascorbic acid, garlic (Allium sativum), 4Life Transfer Factor (egg yolk), English hawthom (Crataegus laevigata) (Poir.) DC.), potassium citrate, d-alpha tocopheryl succinate, butcher´s broom (Ruscus aculeatus), zinc gluconate, magnesium L- ascorbate, water, Ginkgo biloba L., beta-carotene, ginger (Zingiber officinale Roscoe), niacinamide, copper glycinate, coenzyme Q10, L-selenomethionine, Japanese knotweed (Polygonum caspidatum), L-ascorbyl-6-palmitate, folic acid, pyridoxine hydrochloride, and cyanocobalamin.

Dosagem e administração:
Tomar 1 cápsula por dia com 240 ml de líquido.

Apresentação:
Frasco com 120 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Se estiver grávida, a amamentar ou a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Apoia o seu bem-estar todos os dias

Indicações Terapêuticas:

  • Normal funcionamento do sistema cardiovascular
  • Reforça as defesas naturais do corpo
  • Regula os níveis de colesterol


Apresentação:
Frasco com 120 cápsulas

PREÇO: 88,50 €

2 itens em stock