Categorias

Continuar na loja
BIOACTIVO CARDIO 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

BIOACTIVO CARDIO 60 CAPSULAS

Sistema Cardiovascular

O seu aliado para o coração

Indicações Terapêuticas:

Os ácidos gordos ómega-3 pertencem a um grupo essencial de ácidos gordos, os poliinsaturados, que são encontrados principalmente em peixes gordos, tais como o salmão, arenque e cavala. Os 2 mais importantes ácidos gordos ómega-3 são o ácido ecosapentaenóico (EPA) e ácido docosahexaenóico (DHA).

No final de 1970, dois médicos dinamarqueses, Bang e Dyerberg, demonstraram por que é que os esquimós da Gronelândia, com o seu vasto consumo de peixe e mamíferos marinhos, têm geralmente mais saúde do que a população dinamarquesa. Se não tem o hábito de comer peixe, é uma mais-valia tomar um suplemento com ómega-3 para assegurar uma ingestão suficiente destes compostos benéficos. O ideal é obter um bom equilíbrio de ómega-3 e ómega-6 (um grupo de ácidos gordos presente nas plantas) na alimentação. Os especialistas acreditam que a ingestão ideal de ómega-3 e ómega-6 será numa relação 1:4.

O óleo de peixe tem ser convertido em ácidos gordos livres antes de poder ser absorvido. Esta conversão resulta na perda de alguns ácidos gordos. Quando se toma óleo de peixe com ácidos gordos em forma livre, absorção é 50% superior. Desta forma, consegue-se obter o mesmo efeito ingerindo menos cápsulas.

Os ácidos gordos EPA e DHA têm vários benefícios. Por exemplo, a ingestão de 200 mg de DHA por dia contribui para o desenvolvimento normal do cérebro e dos olhos dos bebés. Nos adultos, 250 mg de DHA por dia contribuem para manter o cérebro e a visão saudáveis. E, ainda, 250 mg de DHA e EPA por dia contribuem para manter um coração saudável.
Os ácidos gordos em forma livre, presentes em BioActivo Cardio

A maior parte dos suplementos de óleo de peixe contêm ómega-3 sob a forma de triglicéridos que devem ser “desdobrados” em ácidos gordos livres pela enzima digestiva, lipase, para que o corpo os absorva. Os ácidos gordos ómega-3 presentes em BioActivo Cardio já se encontram na forma de ácidos gordos livres, prontos a serem absorvidos e sem necessidade desse processo digestivo. É vantajoso para pessoas com capacidade reduzida em absorver gorduras e também uma forma de se obter mais óleo de peixe com menos cápsulas.

BioActivo Cardio é um bom suplemento para aqueles que, por alguma razão, não comem peixe nas quantidades recomendadas pelas autoridades de saúde ou para aqueles que precisam de óleo de peixe purificado e de fácil absorção.

Com ácido fólico e vitamina B12
Aos óleos de peixe ómega-3, foram adicionados ácido fólico e vitamina B12 , que contribuem para o metabolismo normal da homocisteína. A vitamina B12 também contribui para uma função psicológica normal e para a redução do cansaço e da fadiga. Enquanto que o ácido fólico participa no processo de divisão celular e contribui para o crescimento do tecido materno durante a gravidez.

Composição:
Por 2 cápsulas:
Óleo de peixe – 100mg;
Na forma de ácidos gordos livres – 800mg;
EPA – 370mg;
DHA – 230mg;
Ácido fólico - 200µg;
Vitamina B12 - 2µg.

Ingredientes:
Óleo de peixe (80% na forma de ácidos gordos livres);
cápsula: gelatina; humidificante: glicerol, água purificada espessante: dióxido de silício; cacau em pó; ácido pteroilmonoglutâmico caramelo de amónia (ácido fólico); cianocobalamina (vitamina B12)

Dosagem e Administração:
Tomar 2 cápsulas por dia, à refeição, ou segundo indicação do médico. As cápsulas devem ser engolidas inteiras, com um copo de água.

Apresentação:
Embalagem 60 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

O seu aliado para o coração

Indicações Terapêuticas:

  • Contribuem para manter o cérebro e a visão saudáveis
  • Promove um coração saudável.
  • Ajuda o desenvolvimento normal do cérebro e dos olhos dos bebés


Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas

PREÇO: 20,40 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho