Categorias

Continuar na loja
SABONETE DE ALOE VERA 90g Ver tamanho completo

SABONETE DE ALOE VERA 90g

Sabonete e Gel de Banho

Para peles afectadas pelo sol

Indicações Terapêuticas:

ALOÉ VERA - é uma planta originária da Arábia e do Nordeste de África, e a sua utilização pela humanidade verifica-se há muito tempo. Já nos tempos mais remotos eram conhecidas as propriedades e virtudes desta planta em usos medicinais e cosméticos. O Aloé é a fonte de duas preparações de ervas: O Gel de Aloé e o líquido de Aloé.

O primeiro é o resíduo que se obtém das folhas, ao qual se dá o nome de extracto de Aloé. Os seus componentes principais são: Antraquinonas (aloína, aloé-emodina), Resinas, taninos, Poissacáridos e aloectina.

Dada a sua composição esta planta é muito rica em substâncias de interesse para o nosso organismo, com efeito medicinal, tanto em uso tópico externo, como uso interno.

O Aloé Vera tem sido utilizado ao longo dos séculos no tratamento de queimaduras em humanos e feridas; têm sido registados efeitos positivos no tratamento de úlceras, dermatites seborreicas e acne vulgar. O gel é ainda utilizado como agente hidratante em cosméticos.

Ingredientes:
Sodium Palmate, Sodium Palm Kernelate, Aqua, Glycerin, Sodium Chloride, Alcohol, Menthol, Mentha Piperita oil, Tetrasodium Edta, Tetrasodium Etidronate, Citric acid, Aloe Barbadensis leaf powder.
Dosagem e Administração:
Humidificar o sabão com água e espalhar a espuma por todo o corpo excepto olhos e boca. Uso externo diário.

Apresentação:
Embalagem com 90gr

Avisos:
Conservar em local seco e fresco
mais detalhes

Para peles afectadas pelo sol

Indicações Terapêuticas:

  • Hidratante
  • Regenera a pele
  • Cicatrizante


Apresentação:
Embalagem com 90gr

PREÇO: 2,30 €

11 itens em stock