Categorias

Continuar na loja
SABONETE DE GLICERINA DOURADO 11370 100g Ver tamanho completo

SABONETE DE GLICERINA DOURADO 11370 100g

Sabonete e Gel de Banho

Ideal para qualquer tipo de pele

Indicações Terapêuticas:

Saboaria e Perfumaria Confiança SA, foi fundada em Braga, no norte de Portugal, a 12 de Outubro de 1894, por Almeida Silva e Santos Pereira.

Inicialmente especializada na fabricação de sabão em offenbach, houve uma rápida associação aos produtos da Confiança. Este fato permitiu alcançar uma reputação invejável. A maior parte das vendas foi principalmente em Portugal e nas antigas colónias portuguesas.

Em 1919, a gama de produtos fabricados e comercializados pela Confiança foi ampliada para sabonetes perfumados, sabonetes finos, sabonetes transparentes, arroz em pó, água de colônia, sabonetes medicinais, extratos extra-finos e óleos vindos de antigas colônias portuguesas.

Com um aroma revitalizante das flores do bosque e notas de madeira, os sabonetes de glicerina da Confiança são feitos com óleo de rícino, óleo de coco e enriquecidos com glicerina. Sem adição de corantes ou conservantes. Ideais para o cuidado diário de todos os tipos de pele.

Ingredientes:
Aqua, óleo de Cocos Nucifera, óleo de Ricinus Communis, Adeps Bovis, sacarose, hidróxido de sódio, álcool, glicerina, perfume, salicilato de benzilo, hexil cinamal, Linalool

Apresentação:
Embalagem com 100g

Avisos:
Conservar em local fresco e seco, e protegido da luz.

Evitar calor excessivo.

Evitar este produto se for alérgico a algum dos seus constituintes.
mais detalhes

Ideal para qualquer tipo de pele

Indicações Terapêuticas:

  • Para o cuidado da pele
  • Acção de limpeza
  • Melhora as condições da pele


Apresentação:
Embalagem com 100g

PREÇO: 2,00 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho