Categorias

Continuar na loja
LEITE DE LIMPEZA 125ml Ver tamanho completo

LEITE DE LIMPEZA 125ml

Rosto

Aviso: Últimos itens em stock!

Limpa + Desmaquilha + Hidrata

Indicações Terapêuticas:
Uma textura cremosa, leve e suave, que limpa e desmaquilha eficazmente, reconfortando e respeitando a microbiota da pele.

Enriquecida com leite de burra e mel, fontes naturais de antioxidantes, vitaminas, proteínas e ácidos gordos que promovem a regeneração celular, aumentam a firmeza e elasticidade, ao mesmo tempo que esfoliam e limpam suavemente sem agredir nem secar a pele.

O óleo de abacate numa fusão puros óleos vegetais reforça a camada protetora da pele, promove a hidratação ao reter moléculas de água, nutre e acalma.

BENEFÍCIOS:

• Limpa, desmaquilha e remove as impurezas do rosto, sem irritar
• Prevenção da pele seca, suaviza e hidrata
• Respeita a barreira cutânea natural
• Ideal para pele sensível

LEITE DE BURRA - Naturalmente rico em Ômega 3, vitaminas, proteínas lácteas, cálcio e minerais mantém o brilho natural, detém o envelhecimento prematuro conferindo uma maior elasticidade e vitalidade à pele. Sua ação antioxidante, clareadora, hidratante e refirmante é fundamental para o desenvolvimento natural duma pele regenerada e renovada.

MEL –Rico em vitaminas A, D, E e C, poderosos antioxidantes que ajudam na regeneração celular, naturalmente antibacteriano, poderoso hidratante, reduz e previne sinais do envelhecimento precoce e otimiza a cicatrização da pele.

ÓLEO DE ABACATE (Persea gratíssima)- Altamente hidratante, rico em vitaminas A, B, D e E que juntamente com os ácidos gordos ômega 9, nutrem, amaciam e hidratam sublimemente a pele. É um antimicrobiano e anti-inflamatório natural.

Ingredientes:
Aqua (and)Olivoyl Hydrolized Oat Protein (and) Cetearyl alcohol (and) Glyceryl oleate (and) Glyceryl stearate (and)Persea gratissima Oil (and)Argania spinosa Kernel Oil (and)Plukenetia Volubilis Seed Oil (and) C10-18 Triglycerides (and)Simmondsia chinensis Seed Oil (and)Butyrospermum parkii Butter (and)Cetyl Alcohol (and)Tocopherol (and)Benzyl Alcohol (and)Lactobacillus Ferment (and) Dehydroacetic Acid, Mel, Donkey Milk, Parfum, Linalool, Limonene, Citronellol, Geraniol, Hydroxycitronellal, Citral.

Modo de utilização:
Aplicar com algodão ou com a ponta dos dedos. Massajar todo o rosto e pescoço. Retirar com disco de algodão.

Utilizar de manhã e/ou à noite. Para melhores resultados, aplicar de seguida o tónico e o restante de seu tratamento para a pele.

Apresentação:
Frasco de 125ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.
mais detalhes

Limpa + Desmaquilha + Hidrata

Indicações Terapêuticas:

  • Preserva a microbiota cutânea da pele
  • Previne a pele seca, suaviza e hidrata
  • Todo o tipo de pele, mesmo as mais sensíveis


Apresentação:
Frasco de 125ml

PREÇO: 16,30 €

1 item em stock