Categorias

Continuar na loja
CREME HIDRATANTE BABA DE CARACOL 100ml Ver tamanho completo

CREME HIDRATANTE BABA DE CARACOL 100ml

Rosto

Aviso: Últimos itens em stock!

Poderoso creme hidratante e regenerador para o rosto

Indicações Terapêuticas:
Creme indicado para a pele do rosto, à qual devolve a elasticidade e luminosidade, prevenindo o aparecimento de rugas e promove a sua regeneração. O poder dos seus componentes:

Baba de Caracol:
Considerado por muitos como o “elixir da eterna juventude”, o Extracto de Baba de Caracol é um potente regenerador cutâneo, de origem 100% natural. O Extracto de Baba de caracol é constituído por enzimas, proteínas, glicoconjugados, oligoelementos e outras substâncias que actuam na pele, produzindo um efeito:
- Regenerador da pele: os glicoconjugados digerem os tecidos danificados, estimulam a proliferação de fibroblastos (os fibroblastos são células do tecido conjuntivo, cuja função é sintetizar fibras estruturais, o colagénio e a elastina, que dão elasticidade à pele, evitando o aparecimento de rugas);
- Anti-envelhecimento: para além da acção regeneradora da pele, o Extracto de Baba de Caracol possui potentes agentes antioxidantes (as enzimas, superóxido dismutase e a glutationa-S-transferase) que sequestram os radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce da pele e as rugas;
- Nutritivo: uma pele saudável e jovem tem de estar devidamente nutrida, o Extracto de Baba de Caracol, devido à sua rica composição em proteínas e oligoelementos, fornece à pele os nutrientes essenciais;
- Anti-inflamatório e cicatrizante: o Extracto de Baba de Caracol induz a regeneração rápida da pele, principalmente dos tecidos danificados, reduzindo e prevenindo as cicatrizes. Este efeito é uma maisvalia para a prevenção das estrias e para evitar marcas causadas pela acne.

Ácido Hialurónico
O ácido hialurónico é uma cadeia polissacarídea com unidade de dissacáridos repetidas. Uma das razões da eficácia do ácido hialurónico está relacionada com longo tamanho da sua cadeia polissacarídea, que reflecte o seu poder de reter água e, por conseguinte, de aumentar a hidratação.

Colagénio
O colagénio é uma das substâncias mais importantes necessárias para o funcionamento adequado da pele. Garante o suporte estrutural da pele, aumentando a sua elasticidade e o seu tónus.

Coenzima Q10
A coenzima Q10 (CoQ10) pertence a uma família de compostos designados de ubiquinonas que existem em todas as células aeróbias. É um importante componente da mitocôndria, sendo responsável pela transferência de electrões e protões na cadeia respiratória, essencial para a produção de energia (ATP). A CoQ10 é essencial para a actividade mitocondrial, sinalização celular redox, regulação do crescimento celular, regeneração de antioxidantes fisiológicos, bem como para a integridade e reparação das membranas celulares.

Ingredientes:
AQUA; SNAIL SECRETION FILTRATE 10%; PARAFFINUM LIQUIDUM; PRUNUS AMYGDALUS DULCIS OIL; PERSEA GRATISSIMA OIL; CETYL ALCOHOL; POLYACRYLAMIDE; C13-14 ISOPARAFFIN; LAURETH-7; COLLAGEN AMINO ACIDS; GLYCERYL STEARATE; OLEYL ALCOHOL; ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE; PROPYLENE GLYCOL; CERA MICROCRISTALLINA; PEG-20 METHYL GLUCOSE SESQUISTEARATE; METHYL GLUCOSE SESQUISTEARATE; TRIETHANOLAMINE; IMIDAZOLIDINYL UREA; DIMETHICONE; SODIUM HYALURONATE; DMDM HYDANTOIN; CARBOMER; ALLANTOIN; UBIQUINONE; PHENOXYETHANOL; PARFUM; METHYLPARABEN; ETHYLPARABEN; PROPYLPARABEN; BUTYLPARABEN; POTASSIUM
SORBATE; BHA.

Modo de utilização:
Aplicar 1 vez por dia, pela manhã, após a limpeza da pele. Em caso de acne, aplicar 2 vezes ao dia.

Apresentação:
Embalagem de 100ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Poderoso creme hidratante e regenerador para o rosto

Indicações Terapêuticas:

  • Devolve a elasticidade e luminosidade à pele
  • Previne o aparecimento de rugas e promove a regeneração
  • Anti-inflamatório e cicatrizante

 

Apresentação:
Embalagem de 100ml

 

PREÇO: 17,00 €

3 itens em stock