Categorias

Continuar na loja
DALIPROST 750mg 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

DALIPROST 750mg 60 CAPSULAS

Próstata

Para a boa saúde da próstata

Indicações Terapêuticas:
A Quercetina, graças às suas propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes ajuda no alívio de problemas relacionados com a perda de cartilagem. Apresenta ainda um papel importante de suporte das estruturas de colagénio e prevenção da sua destruição. Este flavonóíde tem apresentado grande sucesso no cancro da próstata através do bloqueio do crescimento das células.

Devido à sua composição, a Urtiga apresenta como príncipais propriedades: acção diurética, anti-inflamatória das vias urinárias, eficaz no tratamento de cálculos renais e acção ante edematosa.

O sumo de romã é conhecido pelos seus efeitos anti-inflamatórios e os seus elevados níveis de antioxidantes, que protegem o organismo dos efeitos nocivos dos radicais livres. Também contém polifenóis, compostos antioxidantes naturais que também se podem encontrar no chá verde, e isoflavonóides comuns na soja e no ácido elágico que desempenham um papel na morte das células cancerigenas.

Como tónico masculino, o Pygeum aumenta as secreções prostáticas e melhora a qualidade do sémen. Também pode aumentar a capacidade de erecção e ajuda a combater a infertilidade masculina e a hiperplasia benigna da próstata.
Devido à sua composição, o Palmeto actua essencialmente: nos problemas urinários, na hiperplasia benigna da próstata tipo I e II, atenua a inflamação nas cistites, nas prostatites e na hipertrofia prostática.

Devido à sua composição, a abóbora revela-se útil em sintomas urológicos associados à HBP, na bexiga irritável, no tratamento e prevenção de Cálculos renais. Esta apresenta ainda uma acção diurética, emoliente e laxativa.

O licopeno é mais conhecido por ter a função de prevenir cancro de próstata, porém pode prevenir também o cancro de esófago e estômago. Por conter princípios que ajudam a proteger contra os danos causados pelos raios ultravioletas, também previne o cancro de pele. O Licopeno pode afastar riscos de doenças cardiovasculares e por serem encontrados nos tecidos da próstata, fígado, rins, pulmões e glândulas adrenais, o seu consumo pode reduzir os riscos de apresentarem doenças degenerativas.

A Bromelaína é uma enzima que tem a capacidade de digerir as proteínas. Para além desta actividade, esta enzima tem a capacidade de aumentar a produção de prostaglandinas anti-inflamatórias. Quando há traumatismos, contusões que provocam lesão de estruturas celulares e outros tipos de inflamações, o uso de determinados tipos de enzimas proteolíticos tem-se verificado benéfico na redução da dor e tumefacção. Papaína é uma enzima tipicamente encontrada na Papaia. A Papaína combate a inflamação aguda da próstata, sendo útil no tratamento de lesões causadas pelo grave aumento da próstata, incentivando a cicatrização do tecido.

O Zinco promove a regeneração das células e em sinergia com outros componentes com ação antioxidante.


O Selénio beneficia os órgãos genitais, a pele e o sangue. Em utilizações oligoterapêuticas estimula as trocas aumentando a urina, levando à excreção da ureia, de ácido úrico e outros resíduos metabólicos.

Composição:
Por toma diária:
Quercetina – 200mg;
Urtica diótica – 200mg;
Punica granatum – 200mg;
Pygeum africanum – 100mg;
Serenoa repens – 100mg;
Curcubita pepo – 100mg;
Licopeno – 40mg;
Bromelaina – 20mg;
Papaína – 20mg;
Zinco – 7mg;
Ácido Fólico – 1mg;
Selénio – 200mg.

Ingredientes:
Agente de revestimento: gelatina;Quercetina-13,3%; Urtica dióica(urtiga)-13,3%; Punica granatum ( Romã13,3 %); celulose microcrsitalina ( Agente de volume ); Fosfato de Cálcio( Agente de volume ) Pygeum africanum (ameixeira africana-6,7 %); Serenoa repens (Saw palmeto)- 6,7% ; Curcubita pepo ( Abóbora)-6,7%; Licopeno- 2,7%; Antiaglomerante: estearato de magnésio;Bromelaina- 1,3 %; Papaína- 1,3 %; Zinco1,3%; Ácido fólico- 0,07%; Selénio- 0,03%;

Dosagem e Administração:
Tomar 2 cápsulas por dia.

Apresentação:
Embalagem de 60 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Para a boa saúde da próstata

Indicações Terapêuticas:

  • Contra a inflamação aguda da próstata
  • Acção diurética, anti-inflamatória das vias urinárias
  • Problemas urinários, na hiperplasia benigna da próstata tipo I e II

 

Apresentação:
Embalagem de 60 cápsulas

 

PREÇO: 19,00 €

7 itens em stock