Categorias

Continuar na loja
SAW PALMETTO 120 CAPSULAS Ver tamanho completo

SAW PALMETTO 120 CAPSULAS

Próstata

Bom funcionamento da próstata

Indicações Terapêuticas:
O Saw palmetto tem um efeito anti-inflamatório sobre a próstata e a nível da micção, incluindo a micção muito frequente, problema para iniciar ou manter a micção e a necessidade de urinar durante a noite.

O óleo de sementes de abóbora, também presente na composição tem sido usado como uma base para este produto, contribuindo com ácidos gordos essenciais e fitosteróis que são importantes para a saúde do homem. É utilizado para tratar a dificuldade de micção que acompanha o aumento da próstata. Tem propriedades anti-inflamatórias e um efeito revitalizante na glândula prostática. Atuam como estimulante na produção de hormonas masculinas.

A uva-ursina é muito utilizada como antisséptico e diurético, sendo muito eficaz no tratamento de infeções urinárias e dos órgãos genitais. A sua ação é antibacteriana, adstringente, anti-inflamatória, antisséptica e diurética.
As folhas de Uva-ursina são ricas em arbutósido, poderoso antiséptico urinário e intestinal, ativo sobre os colibacilos, como a bactéria Echerichia coli, a principal causa de infeções urinárias. Os numerosos taninos presentes na folha da Uva-ursina têm uma ação anti-inflamatória interessante sobre o sistema urinário.

Composição:
Por toma diária:
Extrato Palmeira Anã (Serenoa repens), fruto (contém 85-95% ácidos gordos e esteróis) - 320mg;
Óleo de Sementes de Abóbora (Curcubita spp.) - 160mg;
Extrato de Uva-ursina (Arctostaphylos uva-ursi) (contém 10% Arbutina) - 20mg;

Ingredientes:
Agente de revestimento: Gelatina; Extrato de Palmeira Anã (Serenoa repens) (fruto) (Solução padronizada que contém 85-95% de ácidos gordos e esteróis); Agente de volume: Óleo de soja; Óleo de Sementes de Abóbora (Cucurbita spp.); Agente de revestimento: Glicerol; Emulsionante: Lecitina; Agente de revestimento: Sorbitol; Estabilizador: Cera de abelhas amarela; Extrato de Uva-ursina (Arctostaphylos uva-ursi) (Solução padronizada que contém 10% de Arbutina); Regulador de acidez: Ácido fumárico; Corante: Óxidos de ferro; Conservante: Sorbato de potássio.

Isento de: glúten, leveduras, trigo, leite ou derivados, lactose, ovo, toranja, peixe, açúcar.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 cápsula 4 vezes por dia às refeições com um copo de água.

Apresentação:
Frasco de 120 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Bom funcionamento da próstata

Indicações Terapêuticas:

  • Prevenção de problemas de próstata
  • Acção anti-inflamatória, antisséptica e diurética
  • Combate infecções do tracto urinário


Apresentação:
Frasco de 120 cápsulas

PREÇO: 23,97 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho