Categorias

Continuar na loja
ADVANCED MUTI BILION DOPHILUS 120 CÁPSULAS Ver tamanho completo

ADVANCED MUTI BILION DOPHILUS 120 CÁPSULAS

Probióticos

Reforço da flora intestinal

Indicações Terapêuticas:
O suplemento da Solgar® Advanced Multi-Billion Dophilus™ foi desenvolvido para reforçar a flora intestinal.
É formulado com culturas vivas cientificamente estudadas e selecionadas pela sua capacidade de resistir ao ambiente ácido do estômago, garantindo que cheguem ao trato intestinal.

De todos os suplementos de probióticos da SOLGAR, este é o mais activo e está indicado em situações de problemas intestinais agudos. As bifidobactérias e os lactobacilos são parte integrante da população de bactérias que habita o nosso intestino, por esta razão são designadas por microflora.

Estes microrganismos são importantes na digestão dos alimentos, na absorção dos nutrientes para o sangue e na protecção do organismo contra agentes patogénicos.

Esta fórmula fornece Lactobacillus acidophilus, Bifidobacterium lactis, Lactobacillus paracasei e Lactobacillus rhamnosus:
L. acidophilus - Um dos probióticos mais investigados no que diz respeito à saúde humana, concluindo-se que intervém na melhoria da digestão da lactose, apresenta potencial para inibir o crescimento de organismos patogénicos e inibe o crescimento de Candida albicans.
B. lactis - Amplamente estudados, verifica-se que têm tendência a diminuir com o avançar da idade. Esta estirpe compete com os organismos patogénicos, por locais no intestino, para implantação e sintetiza vários ácidos orgânicos que ajudam na promoção de um ambiente intestinal saudável. Também produz várias vitaminas do grupo B e intervém na formação das fezes.
L. paracasei - Têm demonstrado ser eficazes e bem tolerados em caso de alterações intestinais, como diarreia ou obstipação.
L. rhamnosus - Apresentam bons resultados no tratamento e prevenção de eczema atópico.

Normalmente, esta microflora não é estável, sendo afectada por inúmeros factores que acabam por afectar o seu crescimento. Estes factores podem ser uma dieta incorrecta, o stress, produtos químicos e o uso de antibióticos.

O novo e revolucionário frasco da Solgar, com uma tecnologia patenteada composta por uma faixa dessecante incluída, garante a viabilidade destas culturas delicadas, protegendo-as da humidade. Adicionalmente, técnicas modernas de liofilização mantêm a estabilidade dos microrganismos vivos à temperatura ambiente – tornando a refrigeração opcional.

Composição:
Por 1 cápsula:
Complexo Advanced Multi-Billion Dophilus™:
- Lactobacillus acidophilus, LA-5 ® - 1,25 mil milhões de microrganismos
- Bifidobacterium lactis, BB-12 ® - 1,25 mil milhões de microrganismos
- Lacticaseibacillus paracasei, L. casei 431 ® - 1,25 mil milhões de microrganismos
- Lacticaseibacillus rhamnosus GG LGG ® - 1,25 mil milhões de microrganismos

Livre de levedura, trigo, soja, glúten e leite e são formulados sem o uso de conservantes artificiais, sabores ou cores.

Ingredientes:
Maltodextrina, agente de volume: celulose microcristalina, culturas probióticas, sódio aliginate, antiespumantes: dióxido de silício, estearato de magnésio vegetal Capa da Cápsula vegetal: (hidroxipropilmetil celulose)

Dosagem e Administração:
Tomar 1 a 2 cápsulas vegetais por dia, de preferência às refeições ou segundo prescrição médica ou do seu técnico de saúde.

Apresentação:
Frasco com 120 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Reforço da flora intestinal

Indicações Terapêuticas:

  • Reduz patologias intestinais agudas
  • Promove o bom funcionamento digestivo
  • Reforça o sistema imunitário


Apresentação:
Frasco com 120 cápsulas

Promoção válida de 18/03/2024 até 26/04/2024
Limitada ao stock existente

Produto com validade para 31/08/2024

PREÇO: 46,74 €

Preço reduzido!

12 itens em stock

-15%

54,99 €