Categorias

Continuar na loja
LEPICOL 180 CAPSULAS Ver tamanho completo

LEPICOL 180 CAPSULAS

Sistema Digestivo

Trânsito intestinal saudável

Indicações Terapêuticas:
Lepicol é um produto de origem de fibras múltiplas contendo casca de psyllium suave conhecido por contribuir para a manutenção do trânsito intestinal normal, bem como a inulina e cinco estirpes de bactérias vivas.

A fibra é uma parte fundamental da nossa ingestão dietética para que possamos manter um intestino saudável. Não comer bastante fibra pode levar a problemas digestivos, como prisão de ventre e outras doenças digestivas crônicas.

Lepicol é um produto de origem de fibras múltiplas contendo casca de psyllium suave conhecido por contribuir para a manutenção do trânsito intestinal normal, assim como de inulina. Juntos, esses dois ingredientes percorrem um longo caminho para ajudar a fornecer a sua ingestão diária recomendada de fibras - algo que muitos de nós não têm com a dieta moderna. O terceiro ingrediente chave de Lepicol são cinco estirpes de bactérias vivas.

Ingredientes:
Cascas de Psyllium (Plantago ovata forsk), Inulina, cápsula vegetal (hidroxipropilmeteilcelulose), estearato de magnésio, Probióticos (Lactobacillus rhamnosus PXN 54, Bifidobacterium bifidum PXN 23, Lactobacillus acidophilus PXN 35, Lactobacillus plantarum PXN 47, Lactobacillus bulgaricus PXN 39). Potência dos Probióticos: Minimo de 120 milhões de células vivas/ 5 cápsulas. 5 Cápsulas fornecem: 2,7g de Fibra.

Dosagem e Administração:
Adultos: Tome 2 a 8 cápsulas 1 a 2 vezes ao dia, com 2 ou 3 copos de água ou sumo de frutos. Se preferir, pode abrir as cápsulas e misturar o conteúdo em água ou sumo.

Crianças: 2 a 5 cápsulas, 1 a 2 vezes ao dia, com pelo menos 1 copo de água. As cápsulas podem ser abertas e misturar o conteúdo em água ou sumo. Os pais devem procurar a orientação de um médico antes de dar Lepicol a crianças com menos de 11 anos.

Apresentação:
Embalagem com 180 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Trânsito intestinal saudável

Indicações Terapêuticas:

  • Manutenção de um normal trânsito intestinal
  • Diminuição da prisão de ventre
  • Fonte de fibras

 

Apresentação:
Embalagem com 180 cápsulas

Promoção válida de 22/04/2024 até 21/06/2024
Limitada ao stock existente

Produto com validade para 30/11/2024

PREÇO: 22,23 €

Preço reduzido!

4 itens em stock

-10%

24,70 €