Categorias

Continuar na loja
MULTI-PROBIOTIC 20000 MILHOES UFC 90 CAPSULAS Ver tamanho completo

MULTI-PROBIOTIC 20000 MILHOES UFC 90 CAPSULAS

Probióticos

Fórmula com probióticos e FOS

Indicações Terapêuticas:

Esta formulação é resistente ao ácido e à bílis, uma vez que é previamente submetida a um procedimento crioprotetor patenteado que permite a sua estabilização, mantendo a sua viabilidade e sobrevivência durante a sua produção e contra várias condições adversas, o que implica que pode ser administrado a qualquer momento do dia, com o estômago vazio e com comida.

Multi Probiotic 20000 é uma fórmula simbiótica desenhada para ajudar a manter a saúde da flora intestinal. É uma fórmula simbiótica (combinação de probióticos + fibra) que contém 20.000 milhões de UFC (unidades formadoras de colónias) de culturas de 16 tipos de bactérias benéficas poderosas, clinicamente investigadas de Lactobacillus, Bifidobacterium, Streptococcus e Lactococcus.

Nesta mistura simbiótica está incluída a fibra patenteada NUTRAFLORA® scFOS® (também denominada frutooligossacarídeo de cadeia curta), que apresenta alta tolerância devido ao facto de seu comprimento de cadeia curta poder reduzir a geração de gases e os sintomas associados à sua produção.

A microbiota intestinal é sensível a certos factores, com especial relevo para a dieta, mas também a idade, a genética do indivíduo, o uso de drogas, o stress e o fumar. Estes factores podem afectar a microbiota intestinal e influenciar este ecossistema complexo, que é altamente específico e individual.

A dieta pode ser um modulador da composição da microbiota intestinal. Uma alteração dietética pode produzir efeitos sobre a microbiota intestinal num espaço temporal de 24 horas.
A ingestão de hidratos de carbono, é conhecida por produzir grandes efeitos sobre a microbiota intestinal, dado o seu aporte de fibras dietéticas que no intestino vão funcionar como prebióticos, ou seja, como alimento para as bactérias intestinais, aumentando assim o efeito do probiótico.

Composição:
Por 2 cápsulas:
Fórmula patenteada de probioóticos e fibra - 560 mg;
Que proporciona Fibra FOS
cadena corta (Nutraflora) – 389 mg;
Probióticos – 40000 milhões UFC
Lactobacillus acidophilus, Lactobacillus plantarum, Lactococcus lactis, Lactobacillus paracasei, Bifidobacterium lactis HN019, Bifidobacterium breve, Streptococcus thermophilus, Bifidobacterium lactis (infantis), Bifidobacterium bifidum/lactis, Lactobacillus salivarius, Lactobacillus casei, Lactobacillus brevis, Bifidobacterium longum, Lactobacillus gasseri, Lactobacillus bulgaricus, Lactobacillus rhamnosus.

Ingredientes:
Frutooligossacarídeos, agente de revestimento (hidroxipropilmetilcelulose), agente de volume (celulose microcristalina, pectina e glicerina).

Dosagem e administração:
Tomar 2 cápsulas ao dia.

Apresentação:
Frasco com 90 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Fórmula com probióticos e FOS

Indicações Terapêuticas:

  • Aumenta a diversidade bacteriológica do intestino
  • Promove o bom funcionamento do sistema digestivo
  • Ajuda a manter a saúde da flora intestinal
  • Reforça o sistema imunitário


Apresentação:
Frasco com 90 cápsulas

PREÇO: 55,00 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho