Categorias

Continuar na loja
MICROFLORA B 20 SAQUETAS Ver tamanho completo

MICROFLORA B 20 SAQUETAS

Probióticos

Combata as infecções intestinais

Indicações Terapêuticas:

Os probióticos são definidos pela FAO (Food and Agriculture Organization of the United Nations) como microrganismos vivos que administrados em quantidades adequadas exercem um efeito benéfico sobre o hóspedeiro. A maioria dos probióticos são bactérias do género Lactobacillus e Bifidobacterium.

As bifidobactérias são habitantes normais do tracto gastrointestinal humano e de diversos animais e estão presentes durante toda a vida em diferentes quantidades, aparecendo poucos tempos depois do nascimento, através do canal do parto e leite materno principalmente.

Bifidobacterium longum
As bifidobactérias são habitantes naturais do tubo gastrointestinal e representam 3- 10 % da microflora do adulto e 90% das crianças alimentadas com leite materno. Este grupo bacteriano tem um papel vital no balanço microbiano intestinal e na modulação da resposta imunológica.

Lactobacillus rhamnosus
Excelente colonizador, resiste ao ácido estomacal, ajuda a combater infeções intestinais e alivia os sintomas de dermatites atópicas.

A flora intestinal benéfica representada principalmente pelos géneros Lactobacillus e Bifidobacterium, contribui de forma significativa para o estado de saúde. Tal deve-se a melhorar funções metabólicas, como a assimilação de nutrientes e destruição de químicos potencialmente tóxicos, funções protetoras, contribuindo para o efeito barreira e eliminação de microorganismos patogénicos, e funções tróficas, como a modulação do sistema imunológico e o desenvolvimento/proliferação celular.

Todas as estirpes utilizadas, foram escolhidas com base em evidência científica da sua eficácia em múltiplos estudos clínicos.

Composição:
Por saqueta:
Lactobacillus rhamnosus LMG - 26652 5x10^9 UFC;
Bifidobacterium longum LMG - 25626 5x10^9 UFC.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 saqueta por dia, ou segundo as necessidades, de preferência
antes das refeições.

Apresentação:
Embalagem com 20 saquetas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Combata as infecções intestinais

Indicações Terapêuticas:

  • Combate infecções
  • Alivia sintomas de dermatites atópicas
  • Contribui para o equilíbrio da flora


Apresentação:
Embalagem com 20 saquetas

PREÇO: 25,60 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho