Categorias

Continuar na loja
LECITINA DE GIRASSOL 1200mg 100 CAPSULAS Ver tamanho completo

LECITINA DE GIRASSOL 1200mg 100 CAPSULAS

Memória e Concentração

Combate a fadiga e o stresse

Indicações Terapêuticas:

A Lecitina de Girassol é constituída por ácido fosfórico, colina, ácidos gordos, glicerol, glicolípidos, triglicéridos e fosfatídeos (fosfatidilcolina, fosfatidiletanoamina e fosfatidilinositol). Os seus componentes fazem parte da constituição de 30% do nosso cérebro. Assim, esta substância é necessária ao organismo, juntamente com a vitamina B-5, para a formação da acetilcolina, um neurotransmissor essencial à função cerebral e cuja deficiência poderá estar associada a casos de desordens neurológicas como a perda de memória por períodos curtos, doença de Alzheimer e depressão bipolar. Para além do cérebro, a Lecitina de Girassol é também benéfica a outros níveis. Os componentes da lecitina fazem parte das lipoproteínas, que são veículos de transporte de colesterol no sangue. Estes veículos mantêm o colesterol e os triglicéridos em solução na corrente sanguínea, permitindo que assim estas moléculas sejam distribuídas mais eficazmente e evitando a agregação do colesterol às paredes das artérias. A lecitina mostrou assim, diminuir os níveis sanguíneos de colesterol e proteger o próprio colesterol da oxidação, assim como ajudar a prevenir a formação de pedras nos rins ou na vesícula. Promove também a saúde do fígado, ao melhorar a função da vesícula biliar e a fluidez da bílis prevenindo assim a formação de cálculos biliares.

Coadjuva na prevenção da hepatite e cirrose hepática e ajuda na remoção de toxinas. Tem sido demonstrado em alguns estudos que a prática de provas desportivas de resistência está associada a uma diminuição dos níveis de colina no sangue devido ao aumento de sinalização do nervo para o músculo necessária para a prática de atividade física por períodos prolongados. A suplementação com lecitina tem mostrado prevenir este declínio e com isso, melhorar a performance desportiva.

Composição:
Por cápsula:
Fosfatidilcolina – 420mg.

Ingredientes:
Outras cápsulas: Cápsula (gelatina, água, glicerina) e azeite virgem extra orgânico.

Dosagem e Administração:
Tomar 2 cápsulas por dia, às refeições.

Apresentação:
Embalagem com 100 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Combate a fadiga e o stresse

Indicações Terapêuticas:

  • Melhora a memória
  • Reduz o cansaço cerebral
  • Diminui o colesterol e os triglicéridos
  • Previne doenças cardiovasculares e neuro degenerativas
  • Previne doenças hepáticas (hepatite, cirrose)
  • Ajuda a melhorar a resistência física


Apresentação:
Embalagem com 100 cápsulas

PREÇO: 18,80 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho