Categorias

Continuar na loja
MEMORIAL HA 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

MEMORIAL HA 60 CAPSULAS

Memória e Concentração

Equilibra a Função Cerebral

Indicações Terapêuticas:
Memorial HA, da Oligaofarma é o aliado natural da memória viva.
Indicado para:
- Dificuldades de concentração ;
- Falta de memória;
- Envelhecimento precoce do cérebro e arteriosclerose;
- Insuficiência vascular cerebral;
- Prevenção de demências, entre as quais, doença de Alzheimer.

Da sua composição, singular mas extremamente eficaz, fazem parte os seguintes ingredientes:

- Fosfatidilserina, trata-se de uma substância natural com comprovada ação anti Alzheimer e protetora do envelhecimento cerebral. Utilizada no combate aos efeitos do avanço da idade, do stresse e para melhorar a memória e concentração, a Fosfatidilserina é uma substância fundamental para a saúde mental e já é empregada no tratamento de muitas doenças. É um fosfolipído essencial, que faz parte da constituição das membranas celulares e tem um papel fundamental na formação dos neurónios. Atualmente, a Fosfatidilserina é utilizada no tratamento de doenças neuro degenerativas, tais como, Alzheimer e Parkinson, no controle do declínio natural da capacidade cognitiva com o avanço da idade, no controle de condições de deficit de atenção e hiperatividade, na prevenção de stresse induzido por exercícios físicos, melhorando a performance física na prática de desporto, e também por jovens que desejam melhorar a capacidade de concentração e raciocínio.

- Huperzina A, é um alcaloide isolado da Huperzia serrata, um musgo aplicado há séculos pela medicina chinesa no tratamento da demência, febre e inflamação. Huperzina A, tem atraído o interesse dos cientistas devido à sua potência anti colinesterásica única e às suas vantajosas propriedades farmacológicas. Inibidor seletivo da acetilcolinesterase (AchE) – enzima que cataliza a hidrólise da acetilcolina. A Huperzina A, tem sido considerado o mais favorável de entre os agentes anti-AChE usuais (fisostigmina, tacrine e donepezil) para tratar demência causada pela deficiência de acetilcolina, incluindo doença de Alzheimer, miastenia grave e deficiência da memória associada à idade.

A doença de Alzheimer é uma desordem neuropsiquiátrica caracterizada por deficits de memória que progridem lentamente.

Composição:
Por 3 cápsulas:
Fosfatidilserina - 75mg;
Huperzina A – 150ug.

Ingredientes:
Anti-aglomerante: Maltodextrina de Milho; Gelificante; Celulose microcristalina; Fosdatidilserina 6.58%; Anti-aglomerante: Estearato de Magnésio, Dióxido de silício; Huperzina A 0.01%; Gelatina.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 cápsulas 3 vezes ao dia, às refeições.

Apresentação:
Embalagem de 60 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não exceder a toma recomendada.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Equilibra a Função Cerebral

Indicações Terapêuticas:

  • Activador da circulação e função cerebral
  • Melhora a memória e concentração
  • Prevenção de doenças neurodegenerativas


Apresentação:
Embalagem de 60 cápsulas

PREÇO: 27,80 €

7 itens em stock