Categorias

Continuar na loja
KYOLIC BRAIN MEMORY 90 CAPSULAS Ver tamanho completo

KYOLIC BRAIN MEMORY 90 CAPSULAS

Memória e Concentração

O suplemento que não se pode esquecer de tomar

Indicações Terapêuticas:

Esta fórmula combina o Extracto de Alho Envelhecido o qual demonstrou melhorar a memória e a circulação sanguínea; o extracto forte concentrado e padronizado de Ginkgo Biloba, a planta com mais investigação na área da melhoria da memória e da circulação sanguínea cerebral e ainda um extracto de Ginseng Siberiano, o que torna esta fórmula indicada para situações de stresse físico e psíquico, aumentando os níveis de energia e a resistência do organismo.

Uma das propriedades fisiológicas mais conhecidas da Ginkgo Biloba é a sua capacidade para aumentar a irrigação dos tecidos, melhorando a sua oxigenação. Por ser um poderoso antioxidante, protege as membranas celulares das agressões oxidativas. Inibe a agregação plaquetária e melhora a memória e a função cognitiva.

O Extracto de Ginkgo Biloba também pode ser muito benéfico como agente anti-alérgico, no tratamento da asma, urticária e enxaquecas. Ajuda a aliviar as dores musculares e a diminuir a pressão sanguínea. O Extracto de Ginkgo Biloba contribui para a manutenção da saúde dos olhos. O Extracto de Ginkgo Biloba é indicado para aumentar a performance física e intelectual, melhorando a circulação cerebral. Apresenta ainda propriedades anti-envelhecimento e estimulantes da potência sexual.

O Ginseng Siberiano tem revelado o seu poder de aumentar as resistências não específicas do organismo, combater os estados de stresse e aumentar os níveis de energia e a capacidade de trabalho. Demonstrou possuir um forte efeito imunomodelatório ou seja fortalecedor do sistema imunitário.

Potencia as glândulas renais e reprodutivas. É benéfico na bronquite, nos problemas circulatórios, stresse, infertilidade, e falta de energia. Estimula a actividade física e cerebral. É também recomendado para diabéticos, pois diminui o nível do cortisol (hormona que interfere com a função da insulina). Revelou ser benéfico para a fadiga, uma vez que poupa o glicogénio, ao aumentar a utilização dos ácidos gordos como fonte de energia.

Composição:
Valores por 3 cápsulas:
Extracto de Alho Envelhecido – 600mg
Extracto de Giseng siberiano – 240mg
Extracto de Gingko Biloba – 120mg

Ingredientes:
Extracto de Alho Envelhecido (36%), Agente de volume (Celulose microcristalina), Cápsula (gelatina), Extrato de giseng siberiano (14%), Extracto de Gingko biloba (7%), Antiaglomerantes (Estearato de magnésio). Isento de: conservantes, açúcar, lacticínios, sódio, leveduras, glúten, corantes ou aromas artificiais.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 cápsula 3 vezes ao dia, com as refeições. Não exceder a toma diária recomendada.

Apresentação:
Embalagem com 90 cápsulas

Avisos:
Em caso de gravidez, aleitamento ou toma de fármacos anticoagulantes ou anti-hipertensores, consulte o seu médico antes de tomar este produto.

Suspender a toma deste produto 2 semanas antes de uma cirurgia programada.

Não utilizar se o anel da tampa estiver partido ou se o selo interior tiver sido aberto.
mais detalhes

O suplemento que não se pode esquecer de tomar

Indicações Terapêuticas:

  • Melhoria das funções vasculares cerebrais
  • Enxaquecas
  • Melhoria das funções vasculares periféricas
  • Fortalecedor do sistema imunitário
  • Tónico energético e sexual


Apresentação:
Embalagem com 90 cápsulas

PREÇO: 21,30 €

5 itens em stock