Categorias

Continuar na loja
EQUINACEA & PROPOLIS COM VITAMINA C GOTAS 50ml Ver tamanho completo

EQUINACEA & PROPOLIS COM VITAMINA C GOTAS 50ml

Gripes e Constipações

Recupere a sua imunidade

Indicações Terapêuticas:

A base da vitalidade física alicerça-se na capacidade de adaptação às alterações do clima nas diferentes estações. EQUINÁCEA & PROPOLIS COM VITAMINA C – Gotas é uma fórmula estudada e elaborada que sinergicamente lhe conferem uma capacidade activa e eficaz no combate às gripes e resfriados sazonais, protegendo o sistema respiratório e o organismo contra o ataque de vírus e bactérias através de uma activação permanente do sistema imunitário, reduzindo os sintomas associados (dores de garganta, fraqueza física, etc) e evitando ou melhorando o efeito dos antibióticos e protegendo de estados recidivos ou crónicos, para que possa desfrutar de todos os momentos de plenitude em qualquer estação do ano sempre repleto de energia e confiança. Às propriedades da Equinácia – considerada no contexto do herbalismo e da fitoterapia como antibacteriano, antiviral, antisséptico, anti-inflamatório, antimicrobiano, imunoestimulante e fortificante e por isso mesmo usada no tratamento de infecções respiratórias, gripes, resfriado, faringite, rinite e sinusite, e do Própolis - um verdadeiro antibiótico natural com acção anti-inflamatória utilizado fundamentalmente no combate as infecções bacterianas, principalmente as da actividade bucal, foi associada a Vitamina C, referida como o principal nutriente de suporte imunitário devido ao seu papel essencial na função imunitária. Vários estudos demonstraram que a vitamina C reduz a duração e severidade dos sintomas de constipação e gripe.

Composição:
Por dose diária (4,5ml - 90 gotas):
Equinacea (Echinacea angustifolia) - 2250mg;
Propólis - 218mg;
Vitamina C (Acido L-ascorbico) - 67,5mg.

Dosagem e Administração:
Tomar 30 gotas (1,5 ml) 3 vezes ao dia (pequeno-almoço, almoço e jantar), durante 10 dias. Reforce no Outono repetindo esta toma 1 vez por mês. Produto produzido com Própolis Natural, sujeito a turvação ou precipitação. Agitar antes de usar. Caso tenha dúvidas sobre se é alérgico deve colocar 2 gotas deste produto na parte interior do pulso e aguardar uns minutos.

Apresentação:
Embalagem com 50ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

Produto de origem natural sujeito a depósito. Agitar bem antes de usar.
mais detalhes

Recupere a sua imunidade

Indicações Terapêuticas:

  • Gripes e Resfriados
  • Infecções crónicas do aparelho respiratório
  • Anti-inflamatório e anti-infecioso
  • Catarro bronquite e rinite
  • Dores de garganta
  • Imune estimulante
  • Protector das mucosas
  • Revigorante físico e mental
  • Antioxidante
  • Convalescença
  • Febre


Apresentação:
Embalagem com 50ml

PREÇO: 8,45 €

27 itens em stock