Categorias

Continuar na loja
PROPOLAG SPRAY 50ml Ver tamanho completo

PROPOLAG SPRAY 50ml

Gripes e Constipações

Alívio para as dores de garganta

Indicações Terapêuticas:

Propolag Spray é indicado para todos os problemas de garganta. Propolag Spray combina Própolis, Groselheiro Negro, Agrimónia e Vitamina C. Formulado especificamente em spray, para utilizar na cavidade bucal e faríngea e facilitar a aplicação do Própolis e seus derivados.

A acção principal deste suplemento centra-se no extracto de Própolis. Este produto proveniente das abelhas já demonstrou os seus efeitos como substância antivírica, antibacteriana e antimicótica. Trata-se portanto, de um autêntico antibiótico natural. Já demonstrou a sua eficácia contra o vírus do herpes simples tipo 2. Os flavonóides pinocembrina, galangina e pinobanksina são os responsáveis por esta acção. Concretamente a galangina demonstrou uma actividade enzimática capaz de inibir o crescimento do Streptococcus mutans. O Própolis tem também efeito anti-inflamatório, o que em associação à sua acção biocida (substância activa utilizada para destruir, neutralizar, impedir ou prevenir a acção de organismos vivos indesejados ou nocivos), torna-se num bom elemento para combater os problemas de garganta. É também bastante importante na ajuda à reparação dos epitélios das mucosas. Tem sido utilizado para combater transtornos respiratórios e como indutor da resposta imunitária.

A acção principal do Própolis é potenciada pelo extracto de Agrimónia (Agrimonia eupatoria.), que é uma planta rica em derivados do ácido salicílico, taninos (5%), óleos essenciais e princípios amargos. É conhecida como “a planta dos cantores e oradores”, pelos seus efeitos positivos sobre a garganta e a voz. Está indicada tanto para uso interno como externo, em faringites e inflamações das vias respiratórias e mucosas bucofaríngeas.

O sumo de Groselheiro Negro (Ribes nigrum L.) é utilizado também pelas suas propriedades refrescantes e tonificantes da mucosa faríngea, além de ser fonte de vitamina C, que tem efeitos favoráveis sobre o sistema imunitário.

Composição:
Valores por 100ml:
Extracto fluído de Própolis - 6g
Sumo de Groselheiro Negro - 1g
Extracto fluido de Agrimónia - 0,2g
Vitamina C - 0,2g

Dosagem e Administração:
Aplicar 1 a 3 pulverizações, várias vezes ao dia.

Apresentação:
Frasco com 50 ml.

Avisos:
Não utilizar em caso de intolerância aos produtos de colmeia.
mais detalhes

Alívio para as dores de garganta

Indicações Terapêuticas:

  • Ajudar eficazmente contra o mau estar da garganta
  • Faringites
  • Ajudar a suavizar e a cuidar da garganta, faringe e cordas vocais
  • Beneficiar o trato respiratório

Apresentação:
Frasco com 50 ml

PREÇO: 15,48 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho