Categorias

Continuar na loja
REFRILIEF PROPOLIS + EQUINACEA 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

REFRILIEF PROPOLIS + EQUINACEA 60 CAPSULAS

Gripes e Constipações

Fórmula reforçada para combater os estados gripais

Indicações Terapêuticas:
REFRILIEF PROPOLIS + EQUINACEA, da Nutridil é uma fórmula reforçada com ingredientes naturais e Vitaminas e Minerais que actuam sinergicamente para assegurar o correcto funcionamento do sistema imunitário.

Propólis - As moléculas farmacologicamente ativas do Própolis são flavonoides, ácidos fenólicos e outros ésteres. Estes compostos possuem múltiplos efeitos contra bactérias, vírus e fungos. Para além disso, o Própolis apresenta uma ação anti-inflamatória, atividade imunomoduladora e atividade anti-tumoral.

Equinácea - Vários estudos referem as múltiplas ações da Equinácea, resultantes dos vários compostos e da sinergia entre eles. Entre os vários benefícios da utilização desta planta estão: atividade antivírica direta contra vários vírus envolvidos em infeções respiratórias; atividade bactericida contra bactérias respiratórias patogénicas; reversão da resposta pró-inflamatória das células epiteliais e tecidos contra os vários vírus e bactérias; modulação de certas funções nas células imunitárias; diminuição da secreção de muco induzido pelo rinovírus.

Vitaminas e minerais - A adequada ingestão de Vitaminas (como C e B6) e Minerais (como Zinco e Selénio), são essenciais para a saúde. Estes nutrientes interagem com o sistema imunitário, apoiando a resposta imunitária e aportando uma proteção antioxidante durante a resposta inflamatória. Estudos demonstram um beneficio na redução da severidade e duração dos sintomas nos estados gripais.

Composição:
Por toma diária (2 cápsulas):
Própolis - 500mg;
Equinácea (Echinacea purpurea / angustifolia) - 500mg;
Vitamina C (Ácido L-ascórbico) - 80mg;
Zinco (Óxido de Zinco) - 10mg;
Selénio (L-selenometionina) - 55µg.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 cápsula duas vezes ao dia, fora das refeições.

Apresentação:
Embalagem de 60 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Fórmula reforçada para combater os estados gripais

Indicações Terapêuticas:

  • Acção anti-inflamatória e antibacteriana
  • Reduz a duração dos sintomas gripais
  • Combate as infecções respiratórias


Apresentação:
Embalagem de 60 cápsulas

PREÇO: 18,36 €

18 itens em stock