Categorias

Continuar na loja
GRIPOFIT IMUNE 45 CAPSULAS Ver tamanho completo

GRIPOFIT IMUNE 45 CAPSULAS

Gripes e Constipações

Reforça o sistema imunitário

Indicações Terapêuticas:
GRIPOFIT é um suplemento alimentar com uma cuidada fórmula que contém própolis, extratos de equinácea, astrágalo e minerais como o zinco, o selénio e a vitamina C, utilizada para a prevenção e reforço do sistema imunitário em gripes e constipações.

A equinácea foi utilizada em remédios à base de plantas tradicionais pelas tribos de Índios das Grandes Planícies. Mais tarde, os colonos seguiram o exemplo dos índios e começaram a usar equinácea também para fins medicinais. Algumas pessoas tomam equinácea ao primeiro sinal de uma constipação para evitar que se desenvolva, ou após os sintomas de gripe para que não se torne tão grave.
A equinácea é amplamente utilizada para ajudar nas infeções, especialmente as constipações comuns, a gripe e outras infeções respiratórias superiores.
A vitamina C é utilizada como agente terapêutico em muitas doenças e distúrbios,dado que fortalece o sistema imunitário, reduz a gravidade das reações alérgicas eajuda a combater as infeções. Além disso, a vitamina C é um antioxidante que protege o organismo dos efeitos adversos dos radicais livres.

Composição:
Por 3 cápsulas:
Extrato seco Echinacea (Echinacea purpurea MOENCH.) planta - 600mg;
Própolis - 300mg;
Astragalus (Astragalus membranaceus Moench.) raiz - 225mg;
Vitamina C - 300mg (375%*);
Zinco - 7,11mg (71,1%*);
Selénio - 52,5ug (95,45%*).

*VRN - Valor de Referência do Nutrinte

Ingredientes:
Extrato seco de Echinacea (Echinacea purpurea MOENCH.) planta; Ácido L-ascórbico, Extrato seco de Própolis, Agente de revestimento: Gelatina, Extrato seco de Astragalus (Astragalus membranaceus Moench.) raiz, Citrato de zinco, Anti aglomerantes: Dióxido de silício, Agentes de volume: Celulose microcristalina; Anti aglomerantes: Sais de magnésio de ácidos gordos; Selenito de sódio.

Dosagem e Administração:
Tomar 3 cápsulas por dia, com um copo de água, às principais refeições.

Apresentação:
Embalagem com 45 cápsulas

Avisos:
Não recomendado na gravidez e na amamentação, a crianças com idade inferior a 3 anos, alergia a picada de abelhas ou produtos derivados de abelhas (mel), em doença autoimune.

Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Reforça o sistema imunitário

Indicações Terapêuticas:

  • Combate naturalmente os sintomas e estados gripais
  • Afeções respiratórias de diversas etiologias
  • Acção antibacteriana, anti-inflamatória, antiviral e antisséptica


Apresentação:
Embalagem com 45 cápsulas

PREÇO: 12,30 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho