Categorias

Continuar na loja
IMUNOCARE TRIEFFECT 30 CAPSULAS Ver tamanho completo

IMUNOCARE TRIEFFECT 30 CAPSULAS

Gripes e Constipações

Com própolis e extratos de plantas

Indicações Terapêuticas:
Imunocare cápsulas é um suplemento alimentar com uma composição sinérgica de ingredientes, incluindo: Própolis, com conhecidas propriedades antibacterianas, anti-fúngicas, anti-inflamatórias e imunomodeladoras; Bromelaína, com ação anti-inflamatória e anti-edematosa; e extratos de plantas com propriedades benéficas sobre o sistema imunitário e sobre as afeções do trato respiratório superior, particularmente frequentes no tempo frio. Por isso, Imunocare Cápsulas é a escolha ideal em todas as situações em que se pretende aliviar os sintomas associados à constipação e síndromes de inverno benignas mais comuns, com afeção do trato respiratório superior: inflamação e irritação da garganta, faringe e cordas vocais; rouquidão; tosse seca ou tosse com muco. Em simultâneo, reforça as defesas naturais do organismo, para uma recuperação mais rápida e duradoura, graças ao Própolis, FOS, Echinacea e Zinco. Imunocare cápsulas pode e deve ser recomendado em associação com outros produtos Imunocare, para reforço do sistema imunitário (Imunocare ampolas, Imunocare Vitamina C+D), alívio reforçado da tosse (Imunocare xarope) e ação local para um maior conforto da garganta (Imunocare Pastilhas).

Composição:
Por toma diária:
Extrato seco de Própolis - 750mg;
FOS - 600mg;
Bromelaína - 300mg;
Extrato seco (5:1) de Echinacea - 120mg;
Extrato seco (4:1) de Tomilho - 75mg;
Zinco - 15mg

Ingredientes:
Extrato seco de Própolis (12% de Galangina); Fructo-oligossacáridos; Bromelaína (801 GDU/g); extrato seco (5:1) da raiz de Echinacea purpurea, Echinacea; extrato seco (4:1) das folhas de Thymus vulgaris, Tomilho; óxido de zinco; anti-aglomerante: sílica coloidal; cápsula: gelatina.

Dosagem e Administração:
Adultos e crianças a partir dos 12 anos: Tomar 1 cápsula 3 vezes por dia, com 6 a 8 horas de intervalo, no mínimo 1 hora antes das refeições.

Apresentação:
Embalagem de 30 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Com própolis e extratos de plantas

Indicações Terapêuticas:

  • Alivio dos sintomas da constipação
  • Reforço das defesas imunológicas
  • Combate à tosse e dores de garganta

 

Apresentação:
Embalagem de 30 cápsulas

 

PREÇO: 14,36 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho