Categorias

Continuar na loja
APOIO EMOCIONAL FLORAIS SAINT GERMAIN 10ml Ver tamanho completo

APOIO EMOCIONAL FLORAIS SAINT GERMAIN 10ml

Florais

Aviso: Últimos itens em stock!

Conheça os benefícios deste poderoso floral para traumas violentos

Indicações Terapêuticas:

Os florais de Saint Germain, criados por Neide Margonari, pretendem restabelecer e transmutar padrões doentios, provocados por vivências traumáticas, principalmente, quando a causa do distúrbio é emocional. A finalidade destas fórmulas é auxiliar a rápida transmutação desses padrões internos que estão a mais e que atrapalham o seu dia-a-dia.

Floral fórmula apoio emocional para quem passou por fortes abalos emocionais e necessita de um suporte para se levantar novamente.

As essências florais são naturais, não são medicamentos e não têm contra-indicações. Podem ser tomadas concomitantemente com outros tratamentos, sejam alopáticos, homeopáticos ou terapias energéticas.

Recomenda-se o uso máximo de duas fórmulas diferentes por dia, sendo que uma deve ser tomada no período da manhã e outra no período da noite.,

Ingredientes:
Goiaba, Grevílea, Rosa Rosa, Leucantha, Melissa, Embaúba, Boa Deusa, Gracilis, Ipê Roxo, Arnica Silvestre, Cidreira, Algodão, Aloe, Perpétua, Saint Germain e Unitatum.

Modo de utilização:
Diluir duas gotas em 30ml de água, e tomar uma vez por dia.

Sugestão: Crie o seu spray para o ambiente, que pode ser usado para limpeza energética de objectos, pessoas, animais e plantas. Num borrifador coloque 100ml de água e pingue 7 gotas da fórmula seleccionada. Borrifar no ambiente duas vezes ao dia.

Apresentação:
Frasco de 10ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Conheça os benefícios deste poderoso floral para traumas violentos

Indicações Terapêuticas:

  • Reestabelece e transmuta padrões doentios
  • Auxilia nas situações de fortes abalos emocionais


Apresentação:
Frasco de 10ml

PREÇO: 23,50 €

2 itens em stock