Categorias

Continuar na loja
AGUA FLORAL DE FLOR DE LARANJEIRA BIO 200ml Ver tamanho completo

AGUA FLORAL DE FLOR DE LARANJEIRA BIO 200ml

Florais

Deixe-se apaixonar pelas águas florais cheias de propriedades

Descrição:

A água floral possui praticamente as mesmas propriedades do óleo essencial do qual se originam, mas numa versão mais suave. Pode ser utilizada pura na pele, sem diluição, como um tónico facial, spritz corporal, perfume natural, em compressas, ingeridas como um chá, substituir a água em formulações cosméticas DIY, hidratar argilas para elaboração de máscaras faciais, como enxaguantes bucais, misturados aos óleos vegetais e essenciais.
A água floral de Flor de laranjeira tem propriedades calmanetes, já que relaxa, tranquiliza, facilita a digestão e o sono. Equilibra, também, o ritmo cardíaco e regenera todo o tipo de pele.
Muito indicada para usar com tónico em casos de pele oleosa a mista.
Propriedades emocionais: Segurança. Acalma cólera e frustrações, comportamentos histéricos, hiperatividade, estresse, medo e desânimo.
Pode também ser utilizada em loções para a pele e na cozinha em saladas de frutas para aromatizar uma chávena de chá quente.

Ingredientes:
100% á gua de flor de laranjeira

Modo de Utilização:
Com propriedades relaxantes e calmantes e para promover um sono de qualidade para toda a família: tomar uma colher de chá, pura ou misturada com um copo de água ou uma infusão, antes de ir para a cama . Diluir uma a duas colheres.

Apresentação:
Embalagem com 200ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.
mais detalhes

Deixe-se apaixonar pelas águas florais cheias de propriedades

Descrição:

  • Propriedades calmantes
  • Facilita a digestão e o sono


Apresentação:
Embalagem com 200ml

PREÇO: 14,26 €

4 itens em stock