Categorias

Continuar na loja
CROMIO MAXI-PLUS 60 COMPRIMIDOS Ver tamanho completo

CROMIO MAXI-PLUS 60 COMPRIMIDOS

Emagrecimento

Fórmula ideal para emagrecer

Indicações Terapêuticas:

Um dos aspetos mais difíceis das dietas é conseguir controlar a vontade por doces e comida. No entanto, é importante que saiba que esses apetites súbitos e incontroláveis resultam, em grande medida, da falta de crómio no organismo.

Muitas pessoas com baixos níveis de crómio sentem fome após as refeições, de forma espontânea e injustificada. As quedas súbitas dos níveis de açúcar no sangue podem ser responsáveis por esta vontade de comer, não necessária.

Tal como o cálcio, o crómio é um dos minerais essenciais, ou seja, podemos obtê-lo através da alimentação. No entanto, encontra-se nos alimentos em pouca quantidade e, com os solos cada vez mais pobres, a concentração de crómio é cada vez menor.

O crómio (picolinato de crómio) é um composto orgânico que tem sido usado na regulação do metabolismo, aumentando a taxa metabólica basal (Anderson, 1989, 1998; Attenburrow, 2002; Guerrero-Romero, 2005; Kaats, 1998). São vários os estudos que indicam que o crómio ajuda a regular as concentrações de açúcar no sangue, pelo que pode ter efeitos benéficos no controlo da diabetes.

Composição:
Por dose diária:
Cynara scolymus (Alcachofra) - 95mg;
Picolinato de Crómio - 1005,6µg;
Crómio - 125µg.

Ingredientes:
Aglutinante: Celulose Microcristalina; Agente de Volume: Lactose; Cynara scolymus(Folha), Alcachofra 15.18%;Lubrificante: Estearato de Magnésio; Picolinato de Crómio.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 comprimido por dia.

Apresentação:
Embalagem com 60 comprimidos

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemente.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Fórmula ideal para emagrecer

Indicações Terapêuticas:

  • Ajuda no emagrecimento
  • Ajuda na manutenção dos níveis normais de glicose no sangue
  • Previne a diabetes
  • Ajuda a controlar o desejo por ingestão de doces

Apresentação:
Embalagem com 60 comprimidos

PREÇO: 15,01 €

6 itens em stock