Categorias

Continuar na loja
GLUCOFIT 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

GLUCOFIT 60 CAPSULAS

Diabetes

Aviso: Últimos itens em stock!

Promova uma utilização mais eficaz da Glicose pelo organismo

Indicações Terapêuticas:

Ao contrário da maioria dos medicamentos anti-diabéticos reduz a glicémia sem aumentar a adiposidade - gordura nos tecidos. Tem efeitos anti-diabéticos, anti-obesogénicos, antioxidantes, hipoglicemiantes e uma atividade de captação da glicose semelhante à Insulina. Aumenta a sensibilidade à Insulina. Promove uma utilização mais eficaz da Glicose pelo organismo.

Reduz a glicémia sem aumentar a adiposidade.
Mínimo de 18% de Ácido Corosólico. Muito eficaz a transportar a glicémia através das membranas celulares). Ao contrário da maioria dos medicamentos anti-diabéticos reduz a glicémia sem aumentar a adiposidade - gordura nos tecidos. Tem efeitos anti-diabéticos, anti-obesogénicos, antioxidantes, hipoglicemiantes e uma atividade de captação da glicose (açúcar) semelhante à Insulina. Promove um metabolismo saudável da Glicose. Reduz os níveis de glicémia (Glicose no sangue). Aumenta a sensibilidade à Insulina. Promove uma utilização mais eficaz da Glicose pelo organismo.

Patente: GLUCOFIT® É uma forma de extracto oleoso de ácido corosólico, obtida a partir de folhas da planta Lagerstroemia speciosa cultivada na Ásia. Extractos das folhas desta planta têm vindo a demonstrar efeitos anti-diabéticos, anti-obesogénicos, hipoglicemiantes e uma actividade de captação da Glicose semelhante à Insulina.

Não contém: Açúcar, sal, amido, levedura, trigo, glúten, milho, soja, leite, ovo, marisco ou conservantes.

Suplemento nutricional indicado para:
- Situações de hiperglicémia não medicadas;
- Regularizar os níveis de glicémia.

É extremamente importante controlar a glicose sanguínea. A glicose que não é transportada para as células estagna no sangue, onde é frequentemente convertida em gorduras. Níveis demasiado elevados de glicose sanguínea conduzem a aumento de peso, a uma forma específica de danos causada pela reacção da glicose com as proteínas: a glicação - processo de soma entre uma proteína e um hidrato de carbono, tal como a glicose, sem a ação controladora de um enzima. É a principal causa de doenças clínicas vasculares em pacientes diabéticos e de aterosclerose. Glucofit™ é uma forma de extracto oleoso de ácido corosólico, obtida a partir das folhas de uma planta Lagerstroemia speciosa.) cultivada na Ásia.

O ácido corosólico é um potente meio de transporte da glicose através das membranas celulares. Extratos das folhas desta planta têm vindo a demonstrar efeitos anti-diabéticos, anti-obesogénicos, antioxidantes, hipoglicemiantes e uma atividade de captação da glicose (açúcar) semelhante à insulina. 1 O principal componente da Lagerstroemia speciosa é o Ácido Corosólico (padronizado para uma concentração mínima de 18% neste suplemento). De acordo com estudos científicos, o ácido corosólico, extraído das folhas da Lagerstroemia speciosa, tem demonstrado exercer efeitos na redução da glicémia (açúcar no sangue) em indivíduos com diabetes mellitus tipo 2 - diabéticos não insulinodependentes. Para além disto, tem uma provável ação na redução da resistência à insulina, tornando as células mais sensíveis à sua ação, melhorando o metabolismo da glicose. Alguns estudos sugerem ainda que, ao contrário da maioria dos medicamentos anti-diabéticos, o ácido corosólico reduz a glicémia sem aumentar a adiposidade (gordura nos tecidos).

A insulina é uma hormona produzida em resposta à presença de glicose no sangue, que faz com que a glicose seja transportada para dentro das células para ser utilizada e metabolizada. A resistência à insulina ocorre quando as células do nosso organismo deixam de reconhecer a insulina de forma eficaz e, por isso, é necessária a produção de uma maior quantidade desta hormona, o que leva ao desgaste do pâncreas (órgão que a produz). Quando isto acontece, o transporte da glicose para as células fica prejudicado, levando a situações de hiperglicémia (aumento dos níveis de glicose no sangue). A obesidade e o sedentarismo são fatores de risco importantes para o desenvolvimento de resistência à insulina.

Composição:
Por cápsula:
Glucofit ® - a partir de Lagerstroemia speciosa, folha - Padronizado para min. 18% de ácido corosólico - 1334 mg.

Ingredientes:
Óleo de farelo de arroz; Cápsula softgel (gelatina, glicerina, água, extrato de alfarroba e óxido de zinco); Sílica e cera de abelha.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 softgel, 2 vezes por dia de preferência com as refeições.

Apresentação:
Frasco com 60 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar ou a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Promova uma utilização mais eficaz da Glicose pelo organismo

Indicações Terapêuticas:

  • Reduz a glicémia sem aumentar a adiposidade
  • Aumenta a sensibilidade à Insulina
  • Efeitos anti-diabéticos, anti-obesogénicos, antioxidantes, hipoglicemiantes

Apresentação:
Frasco com 60 cápsulas

PREÇO: 24,20 €

2 itens em stock