Categorias

Continuar na loja
ZUCROBET 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

ZUCROBET 60 CAPSULAS

Diabetes

Aviso: Últimos itens em stock!

Diabetes tipo 2

Indicações Terapêuticas:
O ZUCROBET é um suplemento alimentar que contribui para a manutenção de níveis normais de glucose.

A fibra de Glucomanano potencia o controlo glicémico, diminui a necessidade de insulina e reduz as calorias absorvidas a partir dos alimentos. O consumo da fibra hidrossolúvel diminui a glucose pós-prandial, o colesterol e o peso corporal.

-A Soja fermentada (ou Touchi) é um produto alimentar antigo de origem asiático que apresenta uma concentração elevada de inibidores de alfa glucosilase. Em diabéticos tipo 2 a sua toma continua antes das refeições diminui a taxa glicémica em mais de 10 mg/dl em 80% dos casos, e a hemoglobina A1C em mais de 0,5% em 60% dos casos. Reduz também os níveis de triglicerídeos e de colesterol.

-A Vitamina E potencia a ação insulínica, reduz a oxidação das LDL, melhora a função vascular e os danos sobre o endotélio vascular, aumenta o magnésio intracelular, diminui os níveis de proteína C reativa, aumenta os níveis de glutatião, melhora a condução dos impulsos nervosos, potencia o fluxo sanguíneo em pacientes com retinopatia diabética, melhora a função renal e normaliza a creatinina nos pacientes diabéticos. De forma geral os pacientes diabéticos necessitam de toma continuada de vitamina E.

-A insulina potencia a entrada de Vitamina C no interior das células. Muitos diabéticos apresentam um défice intracelular apesar de um consumo alimentar adequado.

-As enzimas que contêm Vitamina B3 são importantes para a produção de energia; para o metabolismo de gorduras, colesterol e carbohidratos, e para síntese de muitos compostos corporais (hormonas sexuais e esteroides). A niacina é um componente essencial do fator de tolerância da glucose.

-A Gymnema oriunda das selvas tropicais da Índia é eficaz na diabetes do tipo 1 e 2. Aumenta a produção da atividade de insulina e estimula a regeneração das células beta pancreáticas. Na diabetes tipo 1 o extrato das folhas reduz a necessidade de insulina e a glicémia em jejum, melhorando o controlo glicémico. Também melhora o controlo na glicemia do tipo 2, com diminuição da necessidade de medicamentos hipoglicemiantes. A planta (aquando aberta a cápsula) reduz a sensação de sabor doce sobre as papilas da língua.

-O Melão-amargo contém carantina que é uma substância hipoglicemiante constituído por uma mistura de esteróides cuja potência é maior do que a tolbutamida-O Alho induz um efeito hipoglicemiante. O princípio ativo são os compostos de alil propil dissulfuro (APDS) e dialil disulfuro óxido (alicina), respetivamente, que contêm enxofre. Os flavonóides podem apresentar também esta função

-O alho melhora o controlo glicémico, diminui o colesterol e a pressão arterial, e inibe os aumentos de níveis de fibrinogénio.

-O extrato de epicatequina do Chá verde foi demonstrado, em ensaios clínicos em ratinhos, que previne a lesão das células beta podendo regenerar a função destas em animais diabéticos. Os polifenóis do chá verde possuem atividade antiviral frente a rotavírus e enterovírus, que suspeita-se estarem envolvidos na diabetes do tipo 1.

-A Biotina atua na produção e metabolismo dos carbohidratos, gorduras e aminoácidos. O défice de biotina altera o metabolismo da glucose. É sintetizada pelas bactérias intestinais. A suplementação de biotina aumenta a sensibilidade frente à insulina e atividade da glucocinase.

Composição:
Por 2 cápsulas:
Fibra de glucomano (Amorphophallus Konjac) - 500mg;
Soja fermentada exto. seco (10:1) - 225mg;
Vitamina E (acetato DL-alfa-tocoferol) - 203mg (558%*);
Vitamina C (ácido L-ascórbico) - 125mg (156%*);
Vitamina B3 (nicotinamida) - 125mg (781%*);
Gymnema sylvestre exto. seco – 100mg;
Melão-amargo exto. seco – 100mg;
Alho exto. seco - 100mg;
Chá verde exto. seco - 37,5mg;
D-biotina - 2000µg (4000%*).

*VRN - Valor de Referência do Nutriente

Outros ingredientes:
Excipientes: dióxido de silício e estereato de magnésio; Invólucro da cápsula: gelatina vegetal.

Dosagem e Administração:
Tomar 2 cápsulas por dia, 15-30 minutos antes do pequeno-almoço e do almoço, ou de acordo com a recomendação do profissional de saúde.

Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas

Avisos:
Não administrar a crianças com idade inferior a 12 anos.

Não administrar a mulheres grávidas ou a amamentar

Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Diabetes tipo 2

Indicações Terapêuticas:

  • Regula os níveis normais de glucose
  • Efeito hépato-protector
  • Reduz os níveis de triglicerídeos e colesterol


Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas

PREÇO: 29,95 €

1 item em stock