Categorias

Continuar na loja
BARRIGA KILLER BURN 500ml Ver tamanho completo

BARRIGA KILLER BURN 500ml

Corta-Apetite

Ajuda Na Perda de Peso

Indicações Terapêuticas:

Promove a saciedade e ajuda a queimar gorduras indesejaveis, para isso uma rica combinação com:

Aveia
Este superalimento contém um alto teor de fibras solúveis, que melhoram o funcionamento intestinal e promovem a saciedade.

Pimenta Caiena
A capsaícina é o seu principal composto e o que lhe vai conferir o sabor picante e o cheiro forte. Altamente nutritiva, contém vitamina C, complexo vitamínico B, ferro, cálcio e fósforo. A cor vermelha é devido á alta quantidade de vitamina A. Actua como um catalizador , 'transportando' mais rapidamente outras substãncias a chegarem á parte do corpo necessitada. Externamente, é usada no tratamento da artrite e problemas reumaticos.

Gengibre
Hidrocarbonetos sesquiterpénicos, como, o zingebereno (35%), curcumeno (18%), farneseno (10%), zingerone, bisaboleno e o b-sesquifelandreno, vitaminas, minerais e enzimas (zingibaína).

Cáscara sagrada
Derivados antraquinónicos: predominam os cascarósidos A, B, C, D, E e F, aloína e antraquinonas livres; taninos; sais minerais e constituintes amargos.

Crómio
É um oligoelemento essencial envolvido no metabolismo da glicose, potenciando os efeitos da insulina, uma hormona que é segregada pelo pâncreas quando os níveis de açúcar no sangue estão elevados (depois de uma refeição).

Composição:
Por toma diária (20ml):
Alcachofra - 140mg;
Laranja amarga - 140mg;
Garcinia - 120mg;
Guaraná - 80mg;
Fibra de aveia - 60mg;
Pimenta Caiena - 36,4mg;
Gengibre - 36mg;
Cáscara sagrada - 16mg;
Picolinato de Crómio - 214,66ug;
Crómio - 26,67ug.

Ingredientes:
Alcachofra (Cynara scolymus), Laranja amarga (Citrus aurantium),Garcinia (Garcinia cambogia), Guaraná (Paullinea cupana), Fibra de aveia, Pimenta Caiena (Capsicum annuum), Gengibre (Zingiber officinale),Cáscara sagrada (Rhamnus purshiana), Crómio.

Modo de uso:
Tomar 10 ml em jejum, e outros 10 ml antes do jantar, diluír num copo cheio de água. Ou Diluír 20 ml numa garrafa de 1,5 litros de água mineral e beber durante o dia. Ao tomar pode utilizar o copo-medida colocado na tampa.

Apresentação:
Embalagem com 500ml

Avisos:
Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Ajuda Na Perda de Peso

Indicações Terapêuticas:

  • Promove a saciedade
  • Ajuda a queimar gorduras


Apresentação:
Embalagem com 500ml

PREÇO: 14,90 €

10 itens em stock