Categorias

Continuar na loja
LEITE DE BURRA -LEITE CORPORAL 380ml Ver tamanho completo

LEITE DE BURRA -LEITE CORPORAL 380ml

Corpo

Para uma pele saudável

Descrição:

O Leite de Burra é usado desde a antiguidade para embelezar a pele. Rico em cálcio, ferro, sódio, zinco e proteínas láteas, o Leite de Burra é 60 vezes mais rico que o Leite de Vaca nas Vitaminas A, C, D, E, F e do complexo B, das mais procuradas em produtos de beleza pelo seu potencial antioxidante. Estas vitaminas, quando combinadas com as proteínas e ácidos gordos do leite de burra, estimulam a produção de colagénio (nutre, hidrata e mantém a aparência da pele lisa): a Vitamina A intervém na regeneração da pele; as vitaminas F e do complexo B ajudam à renovação cutânea; as vitaminas C e E são um anti-rugas natural e desempenham um relevante papel antioxidante o que retarda o processo de envelhecimento da pele.

Ingredientes:
Aqua, Isopropyl Myristate, Paraffinum Liquidum/Mineral Oil, Cetearyl Alcohol, Ceteareth-20, Glycerin, Cetyl Alcohol, Stearic Acid, Glyceryl Stearate, Hydrolyzed Milk Protein, Caprylic, Capric Triglyceride, Tridecyl Stearate, Neopentyl Glycol Dicoprylate, Dicaprate, Tridecyl Trimellitate, Phenoxyethanol, Decylene Glycol, Caprylyl Glycol, Acrylamide, Sodium Acrylate Copolymer, Trideceth-6, Fragrance, Butyrospermum Parkii Butter, Allantoin, Triethanolamine, Elastin, BHT, Limonene, Amyl Cinnamal, Hexyl Cinnamal, Disodium EDTA, Alpha Isomethyl Ionine, Benzyl Salicylate, Coumarin, Butylphenyl Methypropional (segundo a listagem INCI – Nomenclatura de Ingredientes Cosméticos).

Modo de Utilização:
Aplicar nas zonas do corpo desejadas, a quantidade necessária de creme, massajando até completa absorção, idealmente após o banho.

Apresentação:
Embalagem de 380ml.

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.
mais detalhes

Para uma pele saudável

Descrição:

  • Poderoso antioxidante
  • Estimula a produção de colagénio
  • Retarda o processo de envelhecimento da pele


Apresentação:
Embalagem de 380ml

 

PREÇO: 18,40 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho