Categorias

Continuar na loja
COLESTABIL LRA 30 CAPSULAS Ver tamanho completo

COLESTABIL LRA 30 CAPSULAS

Colesterol e Triglicéridos

Regule o colesterol de forma natural

Indicações Terapêuticas:
Colestabil LRA 30 cápsulas é um suplemento alimentar, que ajuda a reduzir os níveis de colesterol LDL (“mau”) e triglicéridos e aumenta os níveis de colesterol HDL (“bom”). Com ação inibidora sobre a HMG - redutase, uma enzima responsável pela produção de colesterol no fígado.

Com Levedura de Arroz Vermelho, (Monascus purpureus) é obtida a partir da fermentação do arroz. É muito rica em fitoesteróis, ácidos gordos e monacolina, um composto altamente eficaz em inibir a síntese de colesterol, sendo também muito eficaz na redução dos triglicéridos. Actua sobre o colesterol à semelhança das Estatinas químicas;

Monacolina, composto altamente eficaz em inibir a síntese de colesterol com ação inibidora sobre a HMG - redutase, uma enzima responsável pela produção de colesterol no fígado - sendo também muito eficaz na redução dos triglicéridos;

Coenzima Q10 (CoQ10), é uma substância semelhante a uma vitamina, presente no nosso organismo, principalmente no coração, fígado, rins e pâncreas. Podemos encontrá-las em pequenas quantidades em carnes e mariscos. Participa em diversas reações químicas no organismo, fornece energia às células e tem atividade antioxidante. Pensa-se que a levedura de arroz poderá levar à redução da CoQ10, daí a sua presença neste suplemento.

Policosanol, é uma combinação de álcoois graxos de cadeia longa (sem semelhança biológica com etanol) isolados e refinados da cera de arroz. Evita a formação de placas de ateroma (placas de gordura nos vasos sanguíneos) e o depósito de colesterol nas artérias.
Reduz e bloqueia o colesterol naturalmente; promove a saúde cardíaca e circulatória; ajuda a manter os níveis normais de colesterol; eficaz e mais seguro do que os medicamentos anti-colesterol; melhora a circulação sanguínea para o cérebro e extremidades.

Composição:
Por 1 cápsula:
Levedura de Arroz Vermelho (4% Monacolina) - 375mg;
- Monacolina – 15mg;
Coenzima Q10 (CoQ10) - 15mg;
Policosanol - 10mg.

Outros Ingredientes:
Antiaglomerantes: Celulose microcristalina, fosfato de cálcio e estearato de magnésio vegetal. Cápsula: celulose vegetal.

Não contém: açúcar, sal, amido, levedura, trigo, glúten, milho, soja, leite, ovos, marisco ou conservantes.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 cápsula por dia.

Apresentação:
Embalagem com 30 cápsulas

Avisos:
Não recomendado durante a gravidez ou durante o aleitamento.

Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Combata e reduza o colesterol de forma natural

Indicações Terapêuticas:

  • Reduz e bloqueia o colesterol naturalmente
  • Melhora a circulação sanguínea
  • Promove a saúde cardíaca e circulatória


Apresentação:
Embalagem com 30 cápsulas

PREÇO: 18,80 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho