Categorias

Continuar na loja
ALHO SUPER 1000MG 90 CAPSULAS Ver tamanho completo

ALHO SUPER 1000MG 90 CAPSULAS

Sistema Cardiovascular

Aviso: Últimos itens em stock!

Protege o corpo

Indicações Terapêuticas:
O que é alho inodoro?
O alho tem sido amplamente estudado ao longo da última década e é um dos suplementos mais populares. Acredita-se que oferece diversos benefícios ao corpo, inclusive apoio ao sistema circulatório, protegendo o corpo contra doenças e combatendo infecções microbianas e fúngicas.

O Alho possui um óptimo valor nutricional, possuindo vitaminas (A1, B2, B6, C), aminoácidos, adenosina, sais minerais (ferro, silício, iodo), enzimas e diversos compostos biologicamente activos, tal como a alicina.

Ele é utilizado desde a antiguidade pelas suas propriedades antimicrobianas e de efeitos benéficos para o coração e circulação.

Tem três propriedades fundamentais: Protecção contra infecções, regulador da tensão arterial e preventivo da aterosclerose. Por um lado, o Alho deve as suas propriedades anti-parasitárias a umas substâncias voláteis com propriedades vermífugas, (que actuam contra parasitas intestinais e gástricos) e deve as suas propriedades antibióticas e anti-víricas a uma substância chamada alicina, que tem propriedades anti-sépticas, bactericidas e fungicidas.

Por outro lado, o Óleo de Alho também actua como regulador da hipertensão graças à sua acção: actua como vasodilatador, reduzindo a pressão arterial, e reduzindo a agregação plaquetária, melhorando a circulação sanguínea. Por último ele tem uma acção de redução do colesterol.

Composição:
Por 1 cápsula:
Óleo de alho macerado – 1000mg.

Ingredientes:
Allium Sativum, Óleo de alho macerado (bolbo); Gelatina; Glicerina USP.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 cápsula por dia antes do almoço.

Apresentação:
Frasco com 90 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Protege o corpo

Indicações Terapêuticas:

  • Propriedades antimicrobianas e antivíricas
  • Regula a pressão arterial e niveis de colesterol
  • Digestões difíceis


Apresentação:
Frasco com 90 cápsulas

PREÇO: 11,99 €

2 itens em stock