Categorias

Continuar na loja
DUOLIFE MEDICAL FORMULA PROCHOLTEROL 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

DUOLIFE MEDICAL FORMULA PROCHOLTEROL 60 CAPSULAS

Colesterol e Triglicéridos

Aviso: Últimos itens em stock!

Composição única de acordo com os princípios do sinergismo

Indicações Terapêuticas:

ProCholterol® é um produto em forma de cápsulas composto por ingredientes de origem natural cuidadosamente selecionados que formam uma composição única de acordo com os princípios do sinergismo.

O suplemento alimentar ProCholterol® é uma combinação da fórmula patenteada ProCholterol® obtido a partir de folhas de pera espinhosa e extrato de arroz vermelho fermentado em levedura, extrato de fruta amla, fitoesteróis vegetais obtidos a partir de extrato de óleo de soja e muitos outros ingredientes vegetais valiosos.

O suplemento dietético ProCholterol® inclui: extrato de fruta amla, extrato de arroz vermelho fermentado em levedura, fórmula patenteada ProCholterol® obtida a partir de folhas de pera espinhosa, extrato de alho, extrato de folha de Gynostemma pentaphyllum, fitoesteróis vegetais obtidos a partir de extrato de óleo de soja vegetal, extrato de folha de Brahmi.

O alho ajuda a manter a função cardíaca ideal, manter níveis normais de colesterol e níveis ótimas de lípidos no sangue. Também contribui para a manutenção dos vasos sanguíneos em boas condições.

Gynostemma pentaphyllum através de uma dieta equilibrada apoia o controlo do metabolismo lipídico (colesterol e triglicéridos). É uma fonte natural que mantém o equilíbrio fisiológico dos lípidos no sangue.

Arroz vermelho fermentado (com monacolina K) – é obtido no processo de fermentação do arroz, com a participação de algumas leveduras (Monascus purpureus, M. pilosus, M. floridanus ou M. ruber). Durante a fermentação, a levedura enriquece o arroz com um complexo de substâncias valiosas, incluindo policetídeos como as monacolinas. Dependendo das condições de fermentação e do tipo de levedura, diferentes tipos de monacolina (compactina, monacolina M, L, J, X) e monacolina subtipo K podem ser formados.

Extrato de fruta amla – amla é uma planta também conhecida como groselha indiana. É uma das mais ricas fontes de vitamina C na sua forma natural. Além disso, é uma excelente fonte de cromo, zinco e cobre.

Extracto de alho– o alho é conhecido pela medicina natural há mais de 4000 anos. Contém flavonóides e tem uma concentração significativa de enxofre orgânico acumulado em scordinin e alliin. O alho também contém outros componentes valiosos, como vitamina C, vitaminas do complexo B, e minerais (fósforo e potássio). O alho ajuda a manter a função cardíaca ideal. O alho ajuda a manter níveis normais de colesterol e níveis ótimas de lípidos no sangue. O alho contribui para a manutenção dos vasos sanguíneos em boas condições. (ID 1992)

ProCholterol® (fórmula patenteada obtida a partir de folhas de pera espinhosa) – pera espinhosa (chamada figo indiano ou figueira-do-diabo) é um tipo de cacto que cresce naturalmente, entre outros no México, mas também é cultivado em muitos outros lugares quentes do mundo – também no sul da Europa (por exemplo, Itália). Tanto o fruto como as suas folhas e flores são comestíveis. A pera espinhosa contém muitas vitaminas valiosas, por exemplo, vitamina C, vitaminas do complexo B, vitamina A e vitamina E. A pera espinhosa também é uma excelente fonte natural de fibras valiosas para o nosso sistema digestivo.

Gynostemma pentaphyllum – é uma planta chamada «erva da longevidade» e ginseng de cinco folhas. Vem da Ásia, mas também pode ser cultivada com sucesso na Polónia. Gynostemma é uma rica fonte de vitaminas do complexo B, bem como vitaminas A, C, D e E. Além disso, a erva também contém minerais valiosos, incluindo: magnésio, fósforo, ferro, zinco, manganês, selênio, potássio e cálcio. Também vale a pena prestar atenção aos glicosídeos, que em Gynostemma pentaphyllum há várias vezes mais do que no ginseng popular. A planta também contém flavonoides, saponinas, esteróis, polissacarídeos e muitos aminoácidos.Gynostemma pentaphyllum através de uma dieta equilibrada apoia o controlo do metabolismo lipídico (colesterol e triglicéridos). É uma fonte natural que mantém o equilíbrio fisiológico dos lípidos no sangue.

Fitoesteróis – ou esteróis de plantas são análogos estruturais e funcionais do colesterol produzidos pelas plantas. Os fitoesteróis são, portanto, um componente importante de uma dieta bem composta. Eles ocorrem em todos os tecidos da planta, mas a maioria deles pode ser encontrada em óleos vegetais. A soja contém 18-20% de óleo, calculado com base no peso seco; O óleo de soja tem uma proporção favorável de ácidos graxos insaturados e saturados. Além disso, a soja contém muitos fitoquímicos valiosos, incluindo fitoesteróis (principalmente sitosterol e estigmasterol). Uma dieta rica em fitoesteróis enquadra-se perfeitamente numa abordagem racional da nutrição baseada em produtos vegetais e na redução da proporção de colesterol dos produtos de origem animal.

Extrato de Brahmi – brahmi ou Bacopa monnieri é uma erva com amplas propriedades, incluindo adaptogenic. Entre os compostos ativos podem distinguir-se triterpenóides pertencentes ao grupo das saponinas esteroides: bacósidos, bacopazidas e bacosaponinas, além disso, polifenóis antioxidantes e fitoesteróis (estigmasterol e beta-sitosterol).

Composição:
Por 1 cápsula:
Extrato de frutas de amla (Phyllanthus emblica) – 80 mg;
Extrato de arroz vermelho, fermentado em levedura – 48 mg;
dos quais monacolina K – 1,44 mg;
ProCholterol® (fórmula patenteada derivada de folhas de pera espinhosa (Opuntia ficus-indica)) – 40 mg;
Extrato de alho (Allium sativum) – 30 mg;
Extrato de folha da erva Gynostemma pentaphyllum – 30 mg;
Fitoesteróis vegetais obtidos a partir de extrato vegetal de óleo de soja (Glycine max Merr.) – 20 mg;
Extrato de folha de Brahmi (Bacopa monnieri) – 20 mg.

Ingredientes:
Inulina de raiz de chicória (Cichorium intybus), extrato de amla (Phyllanthus emblica) 5:1, extrato de arroz vermelho fermentado em levedura 30:1 (3% monacolina K), fórmula patenteada ProCholterol® obtida a partir de folhas de pera espinhosa (Opuntia ficus-indica), extrato de alho (Allium sativum) 10:1, extrato de folha de Gynostemma pentaphyllum 5:1, fitoesteróis vegetais obtidos a partir de extrato vegetal de óleo de soja (Glycine max Merr.) 25:1, extrato de folha de Brahmi (Bacopa monnieri) 5:1, agente antiaglomerante – dióxido de silício (do arroz). Ingredientes do envelope da cápsula: hidroximetilpropilcelulose (HPMC), agente gelificante – goma gelana, corante – complexos de cobre de clorofilas e clorofilinas.

Informação Nutricional:
Por 100g:
Energia - 354,6 kcal/ 1497,5 kJ;
Lípidos - 4,1 g;
- dos quais saturados - 1,6 g;
Hidratos de carbono - 55,5 g;
incluindo açúcares - 12,2 g;
Fibra - 8,6 g;
Proteínas - 16,6 g;
Sal - 0,458 g.

Dosagem e Administração:
Tomar 1-2 cápsulas por dia.

Apresentação:
Frasco com 60 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Não deve ser consumido por mulheres grávidas ou lactantes, crianças com menos de 18 anos de idade e adultos com mais de 70 anos de idade.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar ou a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Composição única de acordo com os princípios do sinergismo

Indicações Terapêuticas:

  • Ajuda a manter a função cardíaca ideal
  • Auxilia a manter níveis normais de colesterol e níveis ótimas de lípidos no sangue
  • Contribui para a manutenção dos vasos sanguíneos em boas condições


Apresentação:
Frasco com 60 cápsulas

PREÇO: 40,70 €

2 itens em stock