Categorias

Continuar na loja
HOLOKRILL 500mg 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

HOLOKRILL 500mg 60 CAPSULAS

Colesterol e Triglicéridos

Aviso: Últimos itens em stock!

Suporte nutricional para múltiplos benefícios

Indicações Terapêuticas:

É um suplemento alimentar da linha de ácidos graxos, fabricado pela Equisalud que atua como suporte nutricional para as funções cardiovascular, imunológica e articular.

Holokrill® ajuda a reduzir o colesterol e os triglicéridos.
É um suplemento alimentar à base de óleo de Krill que contém um alto teor de ácidos gordos ómega 3. Estes ajudam a controlar os níveis de colesterol e triglicéridos.

O ácido eicosapentaenóico (EPA) e o ácido docosahexaenóico (DHA) contribuem para o normal funcionamento do coração. O seu efeito benéfico é obtido com uma ingestão diária de 250 mg de EPA e DHA.

Benefícios e Propriedades de Holokrill®:
- Um coração saudável.
- Redução dos efeitos nocivos da inflamação.
- Regulação dos níveis de colesterol e triglicéridos.
- Funcionamento e desenvolvimento ótimos do cérebro e do sistema nervoso.
- Proteção das membranas celulares.
- Melhoria do nível de colesterol e lipídios no sangue.

Krill é um termo genérico usado para designar crustáceos, semelhantes a um minúsculo camarão, que habitam as águas profundas da Antártida e do Pacífico Norte. O krill é a principal fonte de alimento para baleias, focas, pinguins, etc., e o seu número, segundo estimativas da OMS, ultrapassa os 500 milhões de toneladas nestes dois oceanos. O krill antártico ouuphausia superba destaca-se pela sua abundância e por extrair um óleo que, devido à sua proporção equilibrada de fosfolipídios, ácidos gordos e antioxidantes, possui extraordinárias propriedades nutricionais e terapêuticas que são destacadas por vários estudos científicos.

De acordo com evidências científicas, tem uma alta atividade antioxidante e devido à sua composição complexa. Esta composição é composta por aminoácidos, quase todos os essenciais, minerais como cálcio, magnésio, flúor, fósforo, selénio, zinco, sódio, iodo, manganês, cobre e potássio, bem como vitaminas e o seu elevado valor proteico (70% são proteínas), atua como um excelente revitalizador metabólico. Tem uma percentagem de ácidos gordos saturados de 32%, monoinsaturados 30% e poli-insaturados 38%, dos quais toda a série de ácidos ómega e oleico está representada.

Algumas doenças degenerativas ligadas à inflamação podem ser devidas a uma dieta desequilibrada de óleos gordos, com mais ómega 6 do que o conveniente para a saúde, pelo que um fornecimento de krill pode suportar estas patologias. A grande vantagem do krill sobre os ómegas de peixe é a sua ligação com fosfolipídios em vez de na forma de triglicéridos, como é o caso dos peixes convencionais. Esta propriedade dá-lhe a possibilidade de penetrar nas membranas celulares com maior eficiência biológica, uma vez que estas membranas são compostas principalmente por fosfolipídios e permitem a passagem de ácidos gordos. Tanto o EPA como o DHA, os principais ácidos gordos da série ómega, sob a forma destas moléculas conhecidas como lipossomas, são rapidamente absorvidos pelas células, tanto em velocidade como em quantidade.

Outra vantagem importante do krill é a presença de antioxidantes neste complexo biológico não isolado de antioxidantes, o que o torna muito mais estável e mantém melhor o seu poder biológico ao longo do tempo. Este é um benefício adicional para todas as funções orgânicas que decorrem da ingestão de antioxidantes. O krill contém vitamina A e E, cantaxantina e, especialmente, contém astaxantina ligada ao ómega 3, o que torna este antioxidante mais biodisponível. Isto significa uma eficiência antioxidante biológica, ou anti-radicais livres, cerca de 300 vezes superior à da vitamina A ou E. Este antioxidante é do tipo carotenóide, embora com mais poder do que o caroteno.

Os resultados de vários testes realizados com krill demonstram as poderosas propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes do seu óleo, bem como o seu efeito regulador na secreção de neurotransmissores, o que o torna usado em problemas de saúde tão diferentes.

Composição:
Por cápsula:
Extrato lipídico do crustáceo krill antártico* (Euphasia superba) - 500 mg.

Ingredientes:
Gelatina (agente de revestimento) e glicerina (humidificante).
Contém crustáceos.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 a 3 cápsulas por dia, com alimentos, ou conforme indicado por um especialista.

Apresentação:
Frasco com 60 cápsulas.

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar ou a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Suporte nutricional para múltiplos benefícios

Indicações Terapêuticas:

  • Fortalece o sistema imunitário
  • Ajuda a reduzir o colesterol e os triglicéridos
  • Apoia a função cardiovascular e articular


Apresentação:
Frasco com 60 cápsulas

PREÇO: 37,73 €

2 itens em stock