Categorias

Continuar na loja
LIPIVANCE 60 COMPRIMIDOS Ver tamanho completo

LIPIVANCE 60 COMPRIMIDOS

Colesterol e Triglicéridos

Aviso: Últimos itens em stock!

Ingredientes naturais para apoiar o desempenho normal do corpo

Indicações Terapêuticas:

Lipivance 60 comprimidos da marca Inovance é um suplemento alimentar à base de levedura vermelha do arroz, extratos vegetais, policosanóis, coenzima Q10 e vitaminas B3 e E.

Concebido para apoiar o metabolismo das gorduras no corpo, ele vem em forma de comprimido e contém uma combinação de ingredientes naturais que funcionam sinergicamente para apoiar o desempenho normal do corpo.

O arroz vermelho fermentado é reconhecido por sua capacidade de ajudar a manter os níveis normais de colesterol no sangue. Ao inibir a produção de enzimas envolvidas na síntese do colesterol, esse ingrediente pode contribuir para o desempenho cardiovascular.

Os extratos vegetais presentes no Lipivance, como extrato de alcachofra e extrato de azeitona, contêm compostos bioativos que promovem o desempenho normal do fígado e o metabolismo da gordura. Esses extratos têm propriedades antioxidantes e podem ajudar a proteger as células contra o estresse oxidativo.

Os policosanóis são substâncias naturais derivadas da cana-de-açúcar que podem ajudar a manter os níveis de colesterol em níveis normais. Os policosanóis ajudam no desempenho cardiovascular e suportam a função metabólica.

A Coenzima Q10, presente neste suplemento alimentar, desempenha um papel essencial na produção de energia celular e possui propriedades antioxidantes. Este nutriente contribui para o funcionamento em condições normais do sistema cardiovascular.

Além disso, Lipivance colesterol contém vitamina B3 e vitamina E. A vitamina B3, também conhecida como niacina, é essencial para o metabolismo dos nutrientes e pode contribuir para a manutenção do funcionamento normal do sistema nervoso. Por outro lado, a vitamina E atua como um antioxidante e pode ajudar a proteger as células dos danos oxidativos.

Composição:
Por 1 comprimido:
Levedura vermelha do arroz: 186,8 mg;
- dos quais monacolinas k - 2,99 mg;
Extrato de fruto da oliveira: 17,5 mg;
- dos quais hidroxitirosol - 1,75 mg;
Coenzima Q10 – 15 mg;
Extrato de romã - 12,5 mg;
- dos quais ácido elágico - 5 mg;
Policosanóis de farelo de arroz - 7,9 mg;
Vitamina B3 – 4 mg (VRN* 25%);
Vitamina E – 3 mg (VRN* 25%).

*VRN: Valor de referência do nutriente.

Ingredientes:
Levedura vermelha do arroz (Monascus purpureus) dosado em monacolinas K: agentes de volume: fosfato dicálcico, celulose microcristalina, carbonato de magnésio, fosfato dicálcico; anti-aglomerante: mono-, di e triglicéridos de ácidos gordos, sais de magnésio de ácidos gordos e talco; extrato de fruto de oliveira (Olea europaea) dosado em hidroxitirosol: coenzima Q10: extrato de fruta de romã (Punica granatum) dosado em ácido elágico: agentes de revestimento: hidroxipropilmetilcelulose, celulose microcristalina, ácido esteárico: policosanóis de farelo de arroz: succinato de ácido d-alfa tocoferol ( vitamina E natural); nicotinamida (vitamina B3).

Dosagem e administração:
Tomar 1 comprimido por dia ao jantar ou conforme indicado por um profissional de saúde.

Apresentação:
Embalagem com 60 comprimidos

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Não é indicado em gestantes ou lactantes, nem em crianças menores de 3 anos.

Devido à presença de monacolinas, o levedura do arroz vermelho não é recomendado para crianças e adolescentes, mulheres grávidas e lactantes, e pessoas sensíveis às estatinas.

Não deve ser consumido se estiver a tomar medicamentos para baixar o colesterol.

Não consumir se já estiver a consumir outros produtos que contenham levedura de arroz vermelho.

Se estiver a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Ingredientes naturais para apoiar o desempenho normal do corpo

Indicações Terapêuticas:

  • Apoia o metabolismo das gorduras no corpo
  • Protege as células contra o stress oxidativo
  • Ajuda a manter os níveis normais de colesterol no sangue
  • Favorece o funcionamento normal do sistema cardiovascular


Apresentação:
Embalagem com 60 comprimidos

PREÇO: 33,50 €

1 item em stock