Categorias

Continuar na loja
DUOLIFE PROCHOLTEROL 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

DUOLIFE PROCHOLTEROL 60 CAPSULAS

Colesterol e Triglicéridos

O aliado em caso de problemas cardiovasculares

Indicações Terapêuticas:

O suplemento alimentar ProCholterol® é uma fonte rica de substâncias naturais que permitem manter os níveis adequados de colesterol. Fortalece o sistema circulatório, as veias e o coração. É insubstituível em caso de problemas cardiovasculares. Por contribuir para a regulação dos níveis de lípidos no organismo e para o metabolismo da gordura, evita a sua acumulação nas paredes dos vasos sanguíneos.

O extrato de frutos de groselha indiana sé um excelente instrumento para reforçar o funcionamento do coração. A groselha indiana é um antioxidante natural e uma das fontes mais ricas de vitamina C na sua forma natural. Tem efeitos positivos na composição da flora bacteriana do sistema digestivo e é uma excelente fonte de crómio, de zinco e de cobre.
O extrato de alho favorece a regulação dos níveis adequados de colesterol e de triglicéridos, mantendo o seu nível apropriado. O alho tem efeitos positivos nos sistemas circulatório e imunológico. Contém hidratos de carbono, proteína, sais minerais, óleos voláteis e vitaminas C, A, B1, B2 e PP. Devido ao elevado teor de cálcio, o alho apresenta também propriedades desacidificantes.

O arroz vermelho fermentado com monacolina K, melhora o funcionamento do fígado e o fluxo dos sucos digestivos. Contribui para a manutenção dos níveis adequados de lípidos no sangue. Além disso, favorece a desintoxicação do organismo e a perda da massa corporal. Desempenha um papel importante na nossa dieta, ajudando a proteger o coração e o sistema circulatório.

ProCholterol® (fórmula exclusiva obtida a partir das folhas de figueira-da-índia – Opuntia ficus-indica) é rico em ácido fólico, uma vitamina que favorece a regulação dos níveis de homocisteína que, por sua vez, é um aminoácido que facilita a oxidação do colesterol “mau”, responsável pelo surgimento das lesões arteroscleróticas. Reforça com eficácia a regulação dos níveis de lípidos no organismo.

O Jiaogulan ajuda a manter os níveis adequados de lípidos no sangue. Apresenta abundância de aminoácidos, vitaminas e minerais como, por exemplo, selénio, magnésio, zinco, cálcio, ferro e fósforo. É um antioxidante muito eficaz que promove a regulação da pressão arterial e do colesterol, assim como melhora o funcionamento do fígado.

Fitoesterois vegetais frequentemente utilizados com o objetivo de regular os níveis de colesterol, reduzindo assim de forma significativa o risco de aparição de doenças cardíacas. Os fitoesterois vegetais favorecem a otimização dos níveis de absorção do colesterol nos intestinos. Recomendam-se de forma especial a todas as pessoas cujas dietas sejam pobres em gorduras.

O extrato de brahmi reduz a oxidação das gorduras no sangue, que é uma das principais causas de doenças cardíacas. É uma fonte extremamente rica de fitoesterois, de flavonoides e de glicosídeos triterpenoides.

Ingredientes:
Inulina obtida da raiz de chicória (FOS), extrato de amla (Phyllanthus emblica) 5:1, extrato de arroz vermelho fermentado com levedura 30:1 (3% monacolina K), fórmula registada ProCholterol® obtida de folha de figueira-daíndia (Opuntia ficus-indica), extrato de alho (Allium sativum) 10:1, extrato de folhas de Gynostemma pentaphyllum 5:1, fitoesteróis obtidos do óleo de semente de soja (Glycine max Merr.) 25:1, extrato de folhas de Brahmi (Bacopa monnieri) 5:1. Ingredientes do revestimento: derivado orgânico de celulose (HPMC), goma gelana, complexos cúpricos de clorofilas e clorofilinas (corante). Antiaglomerante: dióxido de silício.

Composição:
Por 1 cápsula:
Extrato de amla (Phyllanthus emblica) - 80mg;
Extrato de arroz vermelho fermentado com levedura - 60mg;
Monacolina K - 1,8mg;
ProCholterol® (fórmula registada obtida de folhas de figueira-da-índia (Opuntia ficus-indica)) - 40mg;
Extrato de alho (Allium sativum) - 30mg;
Extrato de folhas de Gynostemma pentaphyllum - 30mg;
Fitoesteróis obtidos do óleo de semente de soja (Glycine max Merr.) – 20mg;
Extrato de folhas de Brahmi (Bacopa monnieri) - 20mg.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 a 2 cápsulas por dia.

Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

O aliado em caso de problemas cardiovasculares

Indicações Terapêuticas:

  • Apoia o sistema circulatório
  • Protege o coração
  • Reduz a oxidação das gorduras no sangue


Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas

PREÇO: 34,50 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho