Categorias

Continuar na loja
COLAGENIO C/ MAGNESIO 20 STICKS Ver tamanho completo

COLAGENIO C/ MAGNESIO 20 STICKS

Cabelo, Pele e Unhas

Aviso: Últimos itens em stock!

Suplemento alimentar à base de colagénio e magnésio

Indicações Terapêuticas:

O colagénio é a proteína mais abundante no organismo humano, sendo o constituinte essencial da cartilagem, tendões e ossos, por isso, o organismo necessita dele numa base diária. Todo o tecido conjuntivo do nosso corpo e articulações é composto por colagénio, portanto, o aporte desta substância ajuda o organismo a regenerar o seu desgaste e envelhecimento, além de manter as articulações, ossos e pele saudáveis, e permitir-nos estar em forma. Adicionámos magnésio a este composto, que é um elemento que participa de forma bastante activa na formação de todas as proteínas do organismo. O seu aporte adicional contribui para o funcionamento normal dos músculos. A pele necessita de colagénio para a sua manutenção e para retardar o aparecimento das rugas. O cabelo necessita de um bom aporte de colagénio para ter um aspecto saudável. Para que as unhas se mantenham fortes e sãs necessitam de colagénio.

Composição:
Por stick:
Colagénio hidrolisado - 3,4 g
Magnésio (40% VRN*) - 152mg.

Ingredientes:
Colagénio hidrolisado, carbonato de magnésio, aroma natural de morango, acidificantes (ácido cítrico, ácido tartárico [L(+)-]), edulcorante (glicosídeos de esteviol), antiaglomerante (sais de magnésio de ácidos gordos). À base de colagénio hidrolisado de fácil assimilação

Dosagem e Administração:
Tomar 1 a 2 sticks por dia repartidos entre o pequeno-almoço e o jantar. Misturados com iogurte, água ou qualquer outro líquido.

Apresentação:
Embalagem com 20 sticks.

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Suplemento alimentar à base de colagénio e magnésio

Indicações Terapêuticas:

  • Ajuda o organismo a regenerar o seu desgaste e envelhecimento
  • Contribui para o funcionamento normal dos músculos
  • Ajuda na manutenção da pele
  • Retarda o aparecimento de rugas
  • Fortalece as unhas

Apresentação:
Embalagem com 20 sticks

PREÇO: 12,85 €

3 itens em stock