Categorias

Continuar na loja
BIOECOBIMBO STOP-PID FOAM 200ml Ver tamanho completo

BIOECOBIMBO STOP-PID FOAM 200ml

Bebé e Criança

Espuma capilar infantil com Óleo de Neem e um Complexo Multimix

Descrição:

Formulado com agentes de espuma naturais de óleos de Coco e Palma, óleos essenciais de Tomilho, Oregão Bio, Erva-príncipe Bio e Gerânio Bio, Azeite extra-virgem Bio, óleo de Neem Bio, óleo de Soja Bio, óleo de Amêndoas doces Bio, Sal Marinho natural, Vitamina E natural, ácido cítrico e óleos essenciais. Ideal para a limpeza e higiene do couro cabeludo das crianças em idade escolar.

Extremamente delicado uma vez que não contém agentes de espuma agressivos os quais são 100% obtidos de extratos vegetais de cultivo biológico.

Ingredientes:
Água/Água, Cocamidopropil Betaína, Óleo de Folhas de Thymus Serpillum, Óleo de Folhas de Origanum Vulgare*, Óleo de Cymbopogon Flexuosus*, Óleo de Frutos de Olea Europaea* (Azeitona), Óleo de Fruta de Pelargonium Graveolens*, Óleo de Sementes de Melia Azadirachta*, Óleo de Glicina de Soja* (Soja), Óleo de Prunus Amygdalus Dulcis* (Amêndoa Doce), Sorbato de Potássio, Benzoato de Sódio, Álcool Benzílico, Tocoferol, Ácido Cítrico, Citronelol**, Eugenol**, Geraniol**, Linalol**, Limoneno**, Citral**.

*da agricultura biológica.

Modo de Utilização:
Aplicação emergente: Aplicar a espuma sobre o cabelo seco (6 nozes de espuma para cabelos curtos e 10-12 para cabelos longos). Massajar gentilmente sobre todo o couro cabeludo e distribuir bem o produto desde a raiz até às pontas dos cabelos. Deixar durante 10 minutos e depois passar por água. Aplicar durante 2 semanas, sendo que na primeira semana a aplicação deve ser diária e na segunda semana a aplicação deve ser em dias alternados.

Aplicação para proteção: usar como substituto do champô comum e aplicar em dias alternados. A permanência do produto no cabelo deve ser sempre durante 10 minutos e o enxaguamento deve ser depois feito com água sem usar nenhum tipo de champô.

Uso diário: Usar como um champô de uso regular. Uso externo. Evitar o contacto com os olhos.

Em caso de contacto acidental lavar abundantemente com água corrente.

Apresentação:
Embalagem de 200ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.
mais detalhes

Espuma capilar infantil com Óleo de Neem e um Complexo Multimix

Descrição:

  • Limpa e higieniza o couro cabeludo das crianças em idade escolar
  • Não contém agentes de espuma agressivos


Apresentação:
Embalagem de 200ml

PREÇO: 17,50 €

13 itens em stock