Categorias

Continuar na loja
CHILDRENS ZINC LOZENGE 45 COMPRIMIDOS Ver tamanho completo

CHILDRENS ZINC LOZENGE 45 COMPRIMIDOS

Bebé e Criança

Reforce o sistema imunitário das crianças

Indicações Terapêuticas:

O zinco é necessário para o crescimento celular e para o bom funcionamento de numerosos sistemas enzimáticos do nosso organismo. Regula o funcionamento do sistema imunitário bem como de diversos órgãos e epitélios do corpo humano, nomeadamente a pele. O zinco é fundamental para um bom desenvolvimento e crescimento infantil, não só em relação ao aparelho músculo-esquelético, mas também no aspeto cognitivo e concentração da atenção.

O zinco é importante para a formação e diferenciação dos anticorpos, proteínas fundamentais no sistema imunológico. A deficiência de zinco pode conduzir a um aumento da suscetibilidade para infeções virais. Pela sua ação auxiliadora digestiva e promotora da sensibilidade olfativa, contribui para melhorar o apetite. O zinco tem influência na regulação da secreção da insulina, melhorando o metabolismo. Contribui ainda para a produção do colagénio, sendo que as manchas brancas nas unhas podem ser resultado da sua deficiência.

A Vitamina C contribui para aumentar a resistência contra infeções, sendo um contributo importante em situações de imunidade deficiente, fadiga, anemia, fragilidade óssea, tendência a hemorragias, fragilidade capilar, falta de apetite, problemas de pele, envelhecimento precoce e dificuldade na cicatrização dos tecidos, entre outros.

Composição:
Por comprimido:
Vitamina C (ascorbato de sódio, ácido ascórbico) - 20mg;
Zinco (gluconato de zinco, óxido de zinco) - 5mg.

Dosagem e Administração:
Deixar dissolver 1 comprimido na boca, 1 a 3 vezes por dia, de preferência depois da refeição. Para melhores resultados: não mastigar.

Apresentação:
Embalagem com 45 comprimidos

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Reforce o sistema imunitário das crianças

Indicações Terapêuticas:

  • Combate gripes e constipações
  • Ajuda a formar anticorpos
  • Reforça a imunidade


Apresentação:
Embalagem com 45 comprimidos

PREÇO: 6,66 €

7 itens em stock