Categorias

Continuar na loja
BEMA BABY FLUID CREAM 250ml Ver tamanho completo

BEMA BABY FLUID CREAM 250ml

Bebé e Criança

Cuidado insubstituível para a pele delicada dos bebés

Descrição:

Com Azeite BIO, Óleos de Jojoba, Extrato de Manteiga de Karité, Extratos de Aloé e de Calêndula e com Água Destilada de Camomila.

A sua extraordinária consistência torna este produto num cuidado insubstituível para a pele delicada dos nossos bebés. O creme fluido é fácil de espalhar e de rápida absorção.

O Azeite Biológico e o Óleo de Jojoba em sinergia com a Manteiga de Karité, o Aloé Vera e com a Água Destilada de Centáurea, também de origem biológica, mantém a pele do bebé perfeitamente hidratada e nutrida. Esta atividade essencial está associada às propriedades atenuantes e calmantes do Extrato de Calêndula e da Água Destilada de Camomila, que se misturam com o Amido de Arroz não modificado (não misturado com outras substâncias) na prevenção de irritações e de vermelhidões.

Ingredientes:
Chamomilla Recutita* Água de Flor, Centaurea Cyanus* Água de Flor, Glucosídeo Cetearilo, Glicina Soja* Óleo, Carbonato de Dicaprylyl, Glicerina, Cocoglicéridos, , Olea Europaea* Óleo de Fruta, Fosfato de Cetil de Potássio, Butyrospermum Parkii* Manteiga, Caprilato de Glicerilo, Álcool Cetearílico, Simmondsia Chinensis* Óleo de Semente, Amido de Oryza Sativa, Aloe Barbadensis* Extrato de Folha, Calendula Officinalis* Extrato de Flor, Aqua, Ácido Cítrico, Álcool Benzílico, Benzoato de Sódio, Sorbato de Potássio, Ácido Desidroacético, Parfum/Fragrância, Tocoferol, Caulim.

*da agricultura biológica.

Modo de Utilização:
Dispense o creme fluido diretamente na palma da mão para aquecer o produto e potenciar a ação dos ingredientes ativos. Aplicar no corpo do bebé e massajar delicadamente até a completa absorção do produto. Uso externo.

Apresentação:
Embalagem de 250 ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.
mais detalhes

Cuidado insubstituível para a pele delicada dos bebés

Descrição:

  • Fácil de espalhar e de rápida absorção
  • Previne irritações e vermelhidões
  • Mantém a pele do bebé perfeitamente hidratada e nutrida


Apresentação:
Embalagem de 250 ml

PREÇO: 21,25 €

14 itens em stock