Categorias

Continuar na loja
BEMA BABY CLEANSING CREAM 250ml Ver tamanho completo

BEMA BABY CLEANSING CREAM 250ml

Bebé e Criança

Com Camomila, Extrato de Aloe e Seiva de Videira

Descrição:

O creme de limpeza Bema Baby limpa a pele do bebé de forma eficaz sem alterar a sua barreira protetora. Formulado com 50% de óleos biológicos prensados a frio, hidrata a pele e está especialmente indicado para as peles mais sensíveis e delicadas.

A sua fórmula contém extratos naturais, como a Seiva da Videira, que restabelece o equilíbrio do microbioma cutâneo. A sua textura cremosa, mas não espumosa, limpa e hidrata a pele desde a primeira utilização. A pele do seu bebé fica mais macia e com mais elasticidade após cada banho.

Ingredientes:
Óleo de semente de Helianthus annuus (girassol)*, Aqua [Água], Dietil-hexilo sulfosuccinato de sódio, Água da flor de Centaurea cyanus*, Água da flor de Chamomilla recutita (Matricaria)*, Lauril glucosídeo, Cocamidopropil betaína, Glicerina, Sumo de folha de Aloe barbadensis em pó*, Butyrospermum parkii (Karité)*, Prunus amygdalus dulcis (Óleo de amêndoas doces)*, Óleo de semente de Simmondsia chinensis (Jojoba)*, Seiva de videira Vitis vinifera (uva), Extrato de flor de Calendula officinalis*, Flor de Chamomilla recutita (Matricaria) extrato*, Laurato de glicerilo, Salicilato de benzilo, Benzoato de sódio, Estearoílo glutamato de sódio, Sorbato de potássio, Ácido cítrico, Tocoferol, Sorbitol, Goma xantana, Álcool benzílico, Parfum [Fragrância], Hidroxicitronelal**, Limoneno**, Linalol**.

*da agricultura biológica.
**componentes de óleos essenciais vegetais.

Modo de Utilização:
Aplicar o creme de limpeza Bema Baby numa esponja húmida e massajar delicadamente com movimentos circulares na pele do bebé antes de enxaguar. Uso diário. Uso externo.

Apresentação:
Embalagem de 250ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.
mais detalhes

Com Camomila, Extrato de Aloe e Seiva de Videira

Descrição:

  • Textura cremosa, mas não espumosa
  • Indicado para as peles mais sensíveis e delicadas
  • Restabelece o equilíbrio do microbioma cutâneo
  • Promove a pele mais macia e com mais elasticidade após cada banho
  • Limpa e hidrata a pele do bebé de forma eficaz sem alterar a sua barreira protetora
  • Formulado com 50% de óleos biológicos prensados a frio


Apresentação:
Embalagem de 250ml

PREÇO: 21,25 €

14 itens em stock