Categorias

Continuar na loja
OMEGAWAY CEREBRO DUO PACK 60 + 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

OMEGAWAY CEREBRO DUO PACK 60 + 60 CAPSULAS

Astenia e Cansaço Físico

Óptimo suplemento cerebral

Indicações Terapêuticas:

O envelhecimento está frequentemente associado a um declínio cognitivo, mesmo naquelas pessoas que são consideradas saudáveis.

O stress, o estilo de vida moderno e o corre-corre diário também parecem contribuir para um maior cansaço físico e mental que culmina com uma diminuição das capacidades de aprendizagem, concentração e memória.

OMEGAWAY CÉREBRO DUO PACK é um suplemento alimentar à base óleos de peixe ómega 3 (EPA e DHA), magnésio, Bacopa monnieri, Ginkgo biloba e vitamina E. Este conjunto de elementos foi criteriosamente escolhido para ir de encontro às necessidades de todos aqueles que pretendem melhorar o seu estado físico e mental, favorecendo as capacidades de concentração e de memória.

ÁCIDOS GORDOS ÓMEGA 3 – Os ácidos Docosa-hexaenóico (DHA) e Ecosapentaenóico (EPA) são os principais ácidos gordos polinsaturados presentes nos óleos de peixe. São vários os estudos epidemiológicos que relacionam a toma de suplementos à base de óleos de peixe com a redução do declínio cognitivo.

O DHA é um dos principais ácidos gordos essenciais presentes no cérebro estando presente em concentrações elevadas nas vesículas sinápticas. É fundamental para o bom desenvolvimento cerebral do bebé aquando da fase de desenvolvimento do cérebro. Baixos níveis de DHA prejudicam a memória e a aprendizagem e promove o desenvolvimento de doenças neuro degenerativas relacionadas com a idade.

MAGNÉSIO – A aprendizagem e a memória são funções cerebrais fundamentais que podem ser afectadas por fatores ambientais e dietéticos. Além de contribuir para a redução do cansaço e da fadiga, o magnésio parece contribuir para a melhoria do funcionamento cerebral e para a preservação da capacidade de raciocínio, prevenindo a falta a falta de memória e o declínio cognitivo causados pela idade. O aumento dos níveis de magnésio, a nível cerebral, parece estar muitas vezes relacionado a uma melhoria do desempenho e da vitalidade cerebral, da capacidade de aprendizagem e da memória a curto e longo prazo.

Bacopa monnieri – Utilizada há séculos na medicina Ayurvedica, Bacopa monnieri, uma planta que cresce em ambientes tropicais húmidos, parece contribuir para a melhoria da capacidade de memória e de aprendizagem.
Estudos realizados em animais demonstraram que a utilização desta planta parece contribuir para um aumento da capacidade cognitiva incluindo uma melhor aprendizagem motora e aquisição, consolidação e retenção de memória. Os cientistas atribuem os seus efeitos potenciadores da memória às saponinas (bacosídeos, bacopasídeos ou bacopasaponinas) presentes na sua composição.

Ginkgo biloba – As folhas desta árvore milenar, originária da China, do Japão e da Coreia, são há muito utilizadas para o alívio de sintomas associados à insuficiência vascular cerebral ou periférica.
Acredita-se que o seu consumo pode contribuir para o aumento da resistência dos capilares, para a oxigenação dos tecidos e para a prevenção da peroxidação lipídica causada pelos radicais livres, evitando a perda de memória e a decadência das funções cognitivas.

O Ginkgo biloba aparenta ter uma ação vasodilatadora e inibidora da agregação plaquetar. Assim sendo, alerta-se para o facto de poder ocorrer interação com terapêutica anti agregante plaquetária.

VITAMINA E – A vitamina E contribui para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis.

Composição:
Por 2 cápsulas:
Óleo de peixe 10 EPA 50 DHA – 1000mg;
- EPA – 100mg:
- DHA – 500mg;
Vitamina E natural (67%) – 10mg;
- Contendo Vitamina E – 6,7mg (55,83% VRN*);
Bisglicinato de Magnésio – 300mg;
- Magnésio elementar – 60mg (16% VRN*);
Extrato seco de Bacopa monnieri (3% de bacosideos) – 60mg;
Extrato seco de Ginkgo biloba – 50mg;
Excipiente – q.b.p.

Ingredientes:
PACK 1: Óleo de peixe 10 EPA, 50 DHA TG; Vitamina E natural 67% (D-alfa-tocoferol); Vitaheess E; Gelatina, Glicerina USP 100%. Contém peixe.

PACK 2: Bisglicinato de Magnésio (20% de Magnésio elementar); Extrato seco de Bacopa monnieri; Extrato seco de Ginkgo (Ginkgo biloba); Celulose microcristalina (antiaglomerante). Cápsula: Gelatina, Dióxido de titânio (corante).

Dosagem e Administração:
Tomar 1 cápsula (PACK 1) + 1 cápsula (PACK 2) de manhã e 1 cápsula (PACK 1) + 1 cápsula (PACK 2) à noite.

Apresentação:
Embalagem com 60 + 60 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Óptimo suplemento cerebral

Indicações Terapêuticas:

  • Melhora o desempenho e vitalidade cerebral
  • Reduz o cansaço físico e mental
  • Aumenta a capacidade de concentração e memória


Apresentação:
Embalagem com 60 + 60 cápsulas

PREÇO: 26,82 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho