Categorias

Continuar na loja
GINSENG COREANO 500mg 60 CAPSULAS PLANTAPOL Ver tamanho completo

GINSENG COREANO 500mg 60 CAPSULAS PLANTAPOL

Astenia e Cansaço Físico

A força do ginseng

Indicações Terapêuticas:

O ginseng é uma planta medicinal também conhecida como Panax ginseng (ginseng-asiático, ginseng-chinês, ginseng-coreano), Panax japonicus (ginseng-japonês), Panax quinquefolius (ginseng-americano), dentre outros. Pertence a família Araliaceae.

O ginseng ajuda o corpo a melhor utilizar o oxigénio, poupando a utilização de glicogénio. Auxilia as glândulas supra-renais a conservarem melhor os níveis de vitamina C, auxilia na produção de glóbulos brancos e vermelhos do sangue e oferecendo suporte ao corpo para estabilizar os níveis de açúcar no sangue. Pode melhorar a energia física e a agilidade mental e é muito benéfico para quem enfrenta jornadas de trabalho cansativas.

A erva é composta de ginsenósidos, que por sua vez apresentam inúmeras actividades farmacológicas, sendo especialmente eficazes contra a artrite. Uma pesquisa descobriu que vários ginsenósidos possuem efeitos anti-inflamatórios, podendo reduzir a inflamação na artrite reumatóide.

O Ginseng é protector da memória. Isso graças aos muitos flavonoides presentes em sua composição química que inibem a ocorrência de micro derrame e coágulos por melhorar a circulação e evitar a agregação de plaquetas sanguíneas.

A planta é usada em casos de pacientes em tratamento com o uso da quimio ou radioterapia por amenizar os danos causados ao organismo por ambos os tratamentos.

Como um anti envelhecimento o ginseng também é bastante utilizado por causa de sua acção antioxidante, o que protege o organismo dos mais idosos, aumentando assim a sua longevidade.

Devido à sua contribuição no combate ao stress físico e mental a planta é utilizada antes de treinos físicos ou longas jornadas de estudo, sendo bastante popular entre atletas e jovens, por promover mais disposição ao organismo e deixar a pessoa de certa forma mais activa e alerta.

Há quem diga que o ginseng é estimulante também nas questões de fertilidade masculina, contudo o benefício ainda não é comprovado cientificamente.

Na área dos cosméticos a planta é indicada em casos de necessidade de fortalecimento capilar, e para tratar da pele seca e irritada.

Composição:
Por 2 cápsulas:
Ginseng Coreano (Panax Ginseng) - 900 mg.

Ingredientes:
Extrato seco de Ginseng coreano (Panax ginseng), cápsula (gelatina), agente de volume: celulose microcristalina, antiaglomerante: sais de magnésio de ácidos gordos.

Dosagem e Administração:
Tomar uma cápsula com um pouco de água (100 ml) antes do pequeno-almoço e outra antes do almoço.

Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas

Avisos:
Manter fora do alcance das crianças.

Armazenar a embalagem num local seco e fresco.

Manter ao abrigo da luz.

Não exceder a toma recomendada.
mais detalhes

A força do ginseng

Indicações Terapêuticas:

  • Estimulante do sistema nervoso (central)
  • Levemente analgésico
  • Afrodisíaco
  • Tónico cardíaco e pulmonar
  • Anti-stress (mental e físico)
  • Antidepressivo
  • Anti fadiga
  • Cicatrizante

 

Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas

PREÇO: 18,47 €

6 itens em stock